Citar 25, faço 26 a 14 de Julho... n se esqueçam dos parabéns Ta descansado, o forum tem ai um alarme, k é infalivel!!! (lol) (lol) (lol)
25, faço 26 a 14 de Julho... n se esqueçam dos parabéns
Calminha aí ...........tenho 46 mas pareço que tenho 42, portanto só tenho mais um de diferença.. (lol) (lol) Ai Meu Deus....porque me fizeste tão belo, que elas não me largam.................... (AS MOSCAS, CLARO !!!!) :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes:
Não tou estou nada chateado com a minha idade, aliás... venham mais;Já gozei os anos 80, que foram para mim um espectáculo; os 90 foi de trabalho e muita "cadela"... e até agora tem sido um curtir, com os pópós e as minhas actividades marítimas;e tenciono, continuar......... pelo menos durante este ritmo sem abrandar muitos mais anitos, se Deus quiser..Só para exemplo tenho na Lagoa de Albufeira o pai e filho a fazerem Windsurf; o pai tem 72 anos.....o parar é só para morrer....
Citar Não tou estou nada chateado com a minha idade, aliás... venham mais;Já gozei os anos 80, que foram para mim um espectáculo; os 90 foi de trabalho e muita "cadela"... e até agora tem sido um curtir, com os pópós e as minhas actividades marítimas;e tenciono, continuar......... pelo menos durante este ritmo sem abrandar muitos mais anitos, se Deus quiser..Só para exemplo tenho na Lagoa de Albufeira o pai e filho a fazerem Windsurf; o pai tem 72 anos.....o parar é só para morrer.... AH ....... ESQUECI-ME:CONTINUO A GOSTAR DE GAIJAS, PALLETES DE GAIJAS...........