Pessoal desculpem n ter cá vindo mais cedo, mas tenho tido uns problemas, nomeadamente com o carro... É que +/- à 1 mês deram me cabo da trazeira do meu rico Punto,,, e o gajo que me bateu deu me um numero de apolice errado e tem sido uma confusão, agora ainda anda uma confusão mas já tenho a makina a ser arranjada...
Bem mas, dia 5 já tenho o meu fumarento de certeza...
E que tal um piknick n era uma optima ideia, pq o ke não falta para aqui é sitios... e eu sei de pelo menos de um que quase ninguem conhece aqui na zona que seria uma espectáculo...
É assim se kiserem pizza existe aqui uma pizzaria chamada " MrPizza " que faz umas pizzas enormes e e muito boas... é só para terem um exemplo têm o dobro ou o triplo da Pizzahut, ou seja, são as pizzas maiores que andam por aí....
Se kiserem alinhar na onda do Picknik a pizza grande fica mais ou menos por 10€ a 12€ no maximo para 2 pessoas e já a comerem até rebentarem
Kem n kiser pizza pode sempre optar por McDonalds ke também é aki por perto...
Kem n kiser pizza nem Mcdonalds pode sempre ir aos frangos ke tb há por aki....
Kem n kiser nada disto.... olhem façam comida em casa e tragam-na tb é bom
Eu axo ke era uma excelente ideia... melhor que ir a um restaurante pois é sempre mais caro... Assim para aí com uns 13€ +/- comem uma pizza enorme já com bebida...
Agora é convosco...
Cumprimentos malta e dia 5 cá estamos todos em força