Não paguei nd do que tivesse a ver com desmontagem de velhos pneus e jantes e montagem de novos pneus e jantes! Agora é lixado um sitio com tanto nome, tao bom aspecto ser tao fraco em termos de serviço. Eu só punha as mãos à cabeça, 5 homens de volta das minhas jantes e nada feito.... até as porcas de segurança oscilantes que comprei sao perfeitas, pk tive o cuidado de pedir umas que coubessem nas jantes. Agora akeles marmelos, que canbada........Com o feriado e fim de semana, talvez para a proxima semana consiga fazer a encomenda de novos pernos, no sitio onde comprei os de segurança.Enfim!
Citar Não paguei nd do que tivesse a ver com desmontagem de velhos pneus e jantes e montagem de novos pneus e jantes! Agora é lixado um sitio com tanto nome, tao bom aspecto ser tao fraco em termos de serviço. Eu só punha as mãos à cabeça, 5 homens de volta das minhas jantes e nada feito.... até as porcas de segurança oscilantes que comprei sao perfeitas, pk tive o cuidado de pedir umas que coubessem nas jantes. Agora akeles marmelos, que canbada........Com o feriado e fim de semana, talvez para a proxima semana consiga fazer a encomenda de novos pernos, no sitio onde comprei os de segurança.Enfim! Deixa.... quanto mais dificil for, mais tu vais gostar delas...