Citar Repara bem nas fotos, tem avaria de motor e de airbag e tem a luz do airbag acesa! Hummmmm, pois é!!!Oh Sr Fotografo o que tem a dizer disto (lol) (lol) (lol)
Repara bem nas fotos, tem avaria de motor e de airbag e tem a luz do airbag acesa!
Citar Citar Repara bem nas fotos, tem avaria de motor e de airbag e tem a luz do airbag acesa! Hummmmm, pois é!!!Oh Sr Fotografo o que tem a dizer disto (lol) (lol) (lol) Alguns stilos sairam com essas avarias. Aparecem com o tempo no painel e no cb. Felizmente o meu até hj n deu nenhum problema.
Que motor é que isso tem? Ta-me a custar engolir essa de antes das 4000rpm ja vai a 210. Tem de ter uma caixa mesmo longa...
cb - computador de bordo
Pois, o meu tá reprogramado desde os 5000km´s, passa um bocadinhooo dessa velocidade.. mas até hoje esses erros que dizem normais nos stilos nunca apareceram, felizmente!Isso nas versões 2004 era suposto estar resolvido!
Citar Pois, o meu tá reprogramado desde os 5000km´s, passa um bocadinhooo dessa velocidade.. mas até hoje esses erros que dizem normais nos stilos nunca apareceram, felizmente!Isso nas versões 2004 era suposto estar resolvido! Hum... tá kom kto ???
rrally quanto deste no subas ?o pessoal desculpe a pergunta, só curiosidade ps :omg: , grande fiat! livra!