nunca vi a venda nem conheço!arranjas disso cá ou tens de mandar vir?
É normal, isso não se vende em qualker lado, é só pra profissionaisEu trabalho no ramo e se kiser comprar tenho ke mandar vir as caixas de 6, agora se tu kiseres tens ke ir a um revendedor ou oficina ke venda disto
nem mais mas como a maioria dos carros dos clientes dele são de empressas particulares carrinhas com 300 400 mil e muitos apartir dos 100mil cumessão logo a levar pois nao lhes faz mal lol o meu uno já levou porque eu quis
Então e o meu que aos 20.000 Km levou logo???
o meu levou a duas semanas um embalagem de Slick50 deixou de fazer tanto fumo e gastar oleo.
São ideias, meu amigo pra ke?Cada um tem a sua maneira de pensar e de ver as coisas.Eu por ex. nunca meti isso num carro meu nem vou meter, tal como meter oleo cintético em carros ke não teem motor pra isso.São ideias, um gaijo ke bule aki perto de mim mete visco 5000 da BP no Lancia Y dele.Pregunto eu pra ke Um 1.1 com esse oleo pra ke?No caso de um turbo IE compreendia-se, é um motor ke akece muito, tem turbo e atinge altas rotaçoes agora num motor normal São ideias
no meu so meti agora aos 205 000 km pk ja fazia um pouco de fumo e consumia oleo, precisa de segmentos, melhorou bastante, mas sim axo k toda gente devia por um aditivo desses nem k foçe de 80 000 em 80 000 como diz na embalagem.