(...)Para mim o Polo não é nada mais que um polo comum com um kit estético a eleva-lo po cross...o Panda vai mesmo lá...portanto é um comparativo entre carros diferentes...em que injustamente o Panda perde :d_finger: (...)
Citar (...)Para mim o Polo não é nada mais que um polo comum com um kit estético a eleva-lo po cross...o Panda vai mesmo lá...portanto é um comparativo entre carros diferentes...em que injustamente o Panda perde :d_finger: (...) O Panda Cross é derivado de um citadinoO Polo Cross é derivado de um pequeno utilitário
Oi malta!!!! Olhem, eu trabalho numa oficina multi-marcas, especializada em electronica auto, sistemas de injecção e mecanica geral. Somos agentes oficiais da Magneti Marelli e Bosch car service, e posso afirmar que os carros que mais lucro dão ás oficinas são os carros fabricados na alemanha.Podem não acreditar mas é verdade.O grupo VW é muito afamado por viaturas boas, com qualidade, e fiabilidade, a onde é que eu não sei, reparo avarias neles todor or dias.Ora uma marca como a VW tinha que ficar á frente da FIAT, é logico.Isto está na cara que há jugadas por de traz disto, o que realmente é lamentavel.O grupo VW é um grupo com uma grande imagem logo tem que ser melhor que a FIAT, nem que tenham carros piores, mas tem que ser melhor.Atenção!!!! Eu não estou a dizer mal dos outros bem da Fiat, não é nada disso, mas é na realidade o que se passa.Realmente isto da-me rancor, porque tudo isto é manipulado por gente com interesses financeirosA Fiat tem carros mais baratos, mais bem equipados de serie e mais fiaveis que muitos outros, mas tem que ser pior que os outros porque é uma marca barata.Enfim, eu trabalho em todo o tipo de marcas automoveis, sei muito bem destiguir o bom do mau, e o barato do caro, e cada vez tenho mais tenho gosto pelas viaturas da FIAT.Eu sempre disse e volto a dizer que as viaturas da FIAT são as viaturas dos 3 B´sBoas, bonitas e baratas Adoro esta palavra! Um abraço para todos os