He he he!!!!! Um cliente lá da oficina, tem um ERAD, com motor diesel Lombardini (Italiano) e aquela brincadeira dá 90kmh e nunca foi mexido!!!Os Aixam grande parte deles, são equipadps com motor Kubota (Japonês), não andam tanto mas tem força até dizer chega!Aquela brincadeira trepa quase tudo!!! Qualquer dia comessão os picansos na ponte vasco da gama, com os papa reformas!!! (lol) (lol)
Citar He he he!!!!! Um cliente lá da oficina, tem um ERAD, com motor diesel Lombardini (Italiano) e aquela brincadeira dá 90kmh e nunca foi mexido!!!Os Aixam grande parte deles, são equipadps com motor Kubota (Japonês), não andam tanto mas tem força até dizer chega!Aquela brincadeira trepa quase tudo!!! Qualquer dia comessão os picansos na ponte vasco da gama, com os papa reformas!!! (lol) (lol) Como é que ponho meu tracor a dar 90?!?!É que aquilo dá 30 se tanto..
ja vi um carro desses desmontado... (lol) (lol) (lol) .Aquela porcaria tem um chaci, equivalente ao quadro de uma acelera. como pode aguentar tais motores?????.
Citar 50cc? Os Aixam sao 400 e 500.
50cc?
Citar Citar 50cc? Os Aixam sao 400 e 500. Até aos 49,9 cc só é necessária licença, depois dessa cilindrada é necessária carta de condução, estarei errado?
Citar Citar Citar 50cc? Os Aixam sao 400 e 500. Até aos 49,9 cc só é necessária licença, depois dessa cilindrada é necessária carta de condução, estarei errado? Os aixam são por volta de 400 500 cc só que abrangem um protocolo qqer ...Pois tb não devem andar + de 50 60 klm /hE sim os aixam são reprogramaveis, provavelmente tiram os limitadores, pois um motor daqueles 500cc com peso de uns 200 ou 300 kilos deve ser interessante + as micro rodas maravilha é ver os mata reformados sempre a bombar
Andam mais que o 600... <_<
O meu pai tinha um 500x4 quando fiquei sem carta fiz alguns 400Kms naquela máquina do demónio! Tem uma força incrivel, gastam 3 Litros! Limitados dão 50Km/h a descer a pique mas nota-se que estão a engasgar do limitador! Como são veículos para quem tem apenas licença de ciclomotor não podem passar por lei dos 45 KM/h no entanto s/ limitadores dão 90km/h a subir, a descer, em reta no que vos apetecer!!! 110 bem isso...ou o uno tava a contar mal ou então está mesmo chipado