Autor Tópico: Obrigado 127  (Lida 3657 vezes)

Pedro_Puga

• Visitante
Obrigado 127
« Responder #15 em: 26 de Junho, 2006, 16:12:02 »
ja vi no instituto de seguros. atraves da matricula de facto n tem seguro  :(

Pedro_Puga

• Visitante
Obrigado 127
« Responder #16 em: 26 de Junho, 2006, 16:13:39 »
agora reparei q e preciso saber a data da matricula...lol..como é q vou saber a data? ;) se fosse so o ano. agora dia mes e ano?  

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Obrigado 127
« Responder #17 em: 26 de Junho, 2006, 16:17:01 »
dia mes e ano é mais complicado... ano e mes.. ainda te safavas... dá um pulo á conservatória, aí ficas a saber de certeza!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Pedro_Puga

• Visitante
Obrigado 127
« Responder #18 em: 26 de Junho, 2006, 16:21:06 »
e eles dao essa informação assim a qq um q va la perguntar??

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Obrigado 127
« Responder #19 em: 26 de Junho, 2006, 16:22:04 »
dão... cobram pela informação..., ha sempre a hipotese de conheceres um policia e ele procurar a informação... assim é á borla :D
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Pedro_Puga

• Visitante
Obrigado 127
« Responder #20 em: 26 de Junho, 2006, 16:33:43 »
essa gente cobra por tudo....argh ! :) por acaso tenho um amigo meu atraves do qual poderei obter essa informação...n me tinha lembrado disso.

cyberball

• Visitante
Obrigado 127
« Responder #21 em: 04 de Julho, 2006, 19:02:31 »
Eduarda agora reparo numa coisa, tambem não nasci dentro de um fiat, não sei se o acto de concepção ( já pareço o padrocas cá da terra) foi dentro de um fiat, mas a verdade é que sinto-me um pouco deslocado. :d_shades:
Olha vamos criar um forum para os fiatistas que não nasceram dentro de um fiat, mas que tiveram uns pais mais atenciosos que deram-se ao trabalho de ir á maternidade.

:aviso:  tou brincando pessoal.

Cris_Stilo

• Vignale

• *
  • 809
    • http://
Obrigado 127
« Responder #22 em: 05 de Julho, 2006, 02:01:55 »
lembro-me, na altura devia de ter uns 8/9 anos, de ir ve-lo com o meu pai. comprou-o em 2ª mao. era vermelho, tinha a barra lateral, onde dizia 900cc. Recordo.me de vibrar com as luzinhas no painel (lol). Entenda.se por luzinhas unica e exclusivamente as setas dos piscas, os sinais de luzes ligados, "minimos, medios e maximos". Recordo-me q disse ao meu pai logo na altura "compra, compra". E assim foi. Passei de um carocha, q ainda o tenho, para um 127. Um carro mto mais moderno q o carocha na altura. Não sei de facto se era o surf ou nao. Sei q foi uma maquina infernal q durou mtos e mtos anos. Fartou-se de andar. Agora comprei um fiat grande punto, e se tudo correr bem, irei no futuro ser fiel à marca. Adorei tb, a Fiat Croma. Mas ja era demais para a minha bolsa nesta altura ;). Admito q o Grande Punto, com um pequenino de 20 meses, mais a respeitada esposa, se possa tornar pequeno, mas enfim. Se for necessário ponho umas barras no tejadilho, ou entao deixo a maria em casa (lol). esta foi machista ;)
Quase que aposto que se a tua Maria ouvisse isso dormias no sofá!!!
O punto é um grande carro :D :D

Já descobriste se o teu ainda anda por aí?!