Autor Tópico: Fiatistas Motards!  (Lida 17537 vezes)

eddy_fast

• Zagato

• *
  • 1865
    • http://eduardopissarro@hi5.com
Fiatistas Motards!
« Responder #45 em: 12 de Julho, 2007, 23:50:28 »
pois e eu em vila do conde tive a concentraçao do moto clube local...mas a minha vespa , nao quis colaborar uma daquelas avarias chatas um induzido 100€€...mas ja rola...mas ir da povoa nela por esse portugal fora....hummmmmmmm

Sónia Figueira

• Zagato

• *
  • 2153
    • http://
Fiatistas Motards!
« Responder #46 em: 13 de Julho, 2007, 11:12:17 »
mas ja rola...mas ir da povoa nela por esse portugal fora....hummmmmmmm
É uma aventura! :D ahah
[ Sf ]
Cinquecento Sport

Seicento Sport

DiogoFinuras

• Visitante
Fiatistas Motards!
« Responder #47 em: 15 de Julho, 2007, 22:39:04 »
As vespas as vezes deixam nos mal a beira da estrada, mas é a maneira de elas nos dizerem que tem de ter o devido respeito e precisam de ir ao mecanico  :D  

Mas so o gozo que me dá cada vez que entro na garagem e a preparo para uma viagem ou para uma volta maiorzita, vale a pena... Eu ja fui de lisboa para abrantes na minha 50s kitada a 100cm3 sempre a fundo, sem nenhum problema, apenas aquelas paragens obrigatorias para combustivel e nessas paragens aproveitar pa arrefecer um pouco  :yeah:

O ano passado fui a Fatima e este ano tou a pensar em ir a Gois e a Faro nela, sempre desde abrantes

:fiatistas:  

eddy_fast

• Zagato

• *
  • 1865
Fiatistas Motards!
« Responder #48 em: 15 de Julho, 2007, 23:25:44 »
que grandes aventuras...a minha esta kitada para 90, mas so sai no verao...sou mais "amante das duas rodas no verao"....ainda nao me aventurei em grandes distancias nela, mas que nao descancei enquanto a coloquei a rolar...tenho uma paixao por vespas, o meu proximo passo, depois de recuperar o meu 850 sport coupé, é comprar uma 50 sport, e depois começar a ver onde achar uma 150..mas uma coisa de cada vez...porque para ja sonhar ainda é livre de impostos...

punkito

• Visitante
Fiatistas Motards!
« Responder #49 em: 17 de Julho, 2007, 23:09:16 »
Hehehehe boas a todos :)

Sou mais um Fiatista Motard  :yeah:  

Kase de certeza k irei a gois... o unico prob e k irei sexta as 22h de lisboa e regressarei  de Gois por volta das 3h manha... pk trabalho sabado  :red:

Boas Curvas e Saudacoes V

Lancia Delta HF Turbo   ---   Yamaha FZR 1000

DiogoFinuras

• Visitante
Fiatistas Motards!
« Responder #50 em: 18 de Julho, 2007, 22:32:23 »
Eu vou a gois...

Mais uma viagem pa grandiosa maquina, kem for avise  :aviso:  

xjr1300

• Moretti

• *
  • 168
Fiatistas Motards!
« Responder #51 em: 08 de Agosto, 2007, 22:17:37 »
I like thi´s photo! it´s me
« Última modificação: 08 de Agosto, 2007, 22:21:29 por xjr1300 »
vive a vida enquanto és vivo,vais estar mais tempo morto que vivo

cjcorreia

• Zagato

• *
  • 2007
Fiatistas Motards!
« Responder #52 em: 22 de Agosto, 2007, 11:04:51 »
01 de Setembro - Sintra - Clássicas

16 de Setembro - Estoril  MOTO GP

vou aos 2.
Little Angel (a)

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Fiatistas Motards!
« Responder #53 em: 24 de Agosto, 2007, 04:17:22 »
Aqui o "je" também é FIATISTA MOTARD, mas sou de fim de semana e Férias... :lol:

A Minha "menina" é uma Yamaha SR250 de 1983 (falta um aninho para ser clássica, tem agora 24 anos..)

é alérgica a gasolina limpa, tem de levar sempre aditivo senão porta-se mal e o ralanti torna-se irregular (acelarada)...

Já demos grandes passeios eu e a Carla... É o nosso brinquedo de fim de semana... :lol: :lol:  :t_up:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

cjcorreia

• Zagato

• *
  • 2007
Fiatistas Motards!
« Responder #54 em: 24 de Agosto, 2007, 10:38:45 »
PEGA MAS É NESSE CHARUTO E NA CARLA E VEM ATÉ SINTRA!!!  
Little Angel (a)

xjr1300

• Moretti

• *
  • 168
Fiatistas Motards!
« Responder #55 em: 24 de Agosto, 2007, 20:22:11 »
01 de Setembro - Sintra - Clássicas

16 de Setembro - Estoril  MOTO GP

vou aos 2.
eu tambem vou aos dois! :yeah:  

xjr1300

• Moretti

• *
  • 168
Fiatistas Motards!
« Responder #56 em: 24 de Agosto, 2007, 20:25:08 »
Aqui o "je" também é FIATISTA MOTARD, mas sou de fim de semana e Férias... :lol:

A Minha "menina" é uma Yamaha SR250 de 1983 (falta um aninho para ser clássica, tem agora 24 anos..)

é alérgica a gasolina limpa, tem de levar sempre aditivo senão porta-se mal e o ralanti torna-se irregular (acelarada)...

Já demos grandes passeios eu e a Carla... É o nosso brinquedo de fim de semana... :lol: :lol:  :t_up:
já deste, então! e agora tu e CARLA ainda podem dar grandes passeios, o facto de a mota ser antiga não impede de voçes passearem.força boas curvas :buba:  

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Fiatistas Motards!
« Responder #57 em: 24 de Agosto, 2007, 20:53:36 »
Vou-te contar... esta menina é mota para se fazer apenas 15 km's de cada vez e depois parar para retemprar forças... eh eh eh :lol: :lol: :lol: (Quando houver um encontro em que tu estejas eu explico-te melhor o porquê destas paragens ao fim de 15 km's)

Estou a espera que as coisas melhorem um cadinho para ver se compro uma melhorzita, já me contentava com uma CB500, mas também, seria para estar parada o resto do tempo, só lá em Tomar é que a tenho, não a posso trazer para Lisboa pois já sei o que iria acontecer.... Só me levantava da mota para as necessidades ...  :d_naughty:  :point:  (lol)

:t_up:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

xjr1300

• Moretti

• *
  • 168
Fiatistas Motards!
« Responder #58 em: 24 de Agosto, 2007, 21:24:47 »
Vou-te contar... esta menina é mota para se fazer apenas 15 km's de cada vez e depois parar para retemprar forças... eh eh eh :lol: :lol: :lol: (Quando houver um encontro em que tu estejas eu explico-te melhor o porquê destas paragens ao fim de 15 km's)

Estou a espera que as coisas melhorem um cadinho para ver se compro uma melhorzita, já me contentava com uma CB500, mas também, seria para estar parada o resto do tempo, só lá em Tomar é que a tenho, não a posso trazer para Lisboa pois já sei o que iria acontecer.... Só me levantava da mota para as necessidades ...  :d_naughty:  :point:  (lol)

:t_up:
ok no proximo encontro levo a minha menina

eddy_fast

• Zagato

• *
  • 1865
Fiatistas Motards!
« Responder #59 em: 24 de Agosto, 2007, 22:19:53 »
epa, e so agora percebi....zé..nao te convidei a dares uma volta na minha "cabra amarela"....nao é uma 250, mas curtes bué nela....