Não gostam de ouvir as verdades, quer dizer:Parece mal dar a cunhecer ás pessoas.....
Até quero ver qual é a solução.Há quantidade de Saídas que tem o Ic1(agora A28) não sei não.E depois não tou a ver mesmo onde é que eles vão meter as portagens, em cima da ponte grande em Leça??Se já tem trânsito aquela zona, agora é que vai ser lol Vai ser filas como antigamente na N13, que se demorava 2h pra chegar as praias (Vila do Conde,Póvoa,...).Este governo é que é lol
Portagens nas Scut até ao final do ano Mário Lino, o ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, disse que o Governo está a trabalhar no sentido de introduzir portagens nas vias sem custos para o utilizador (Scut), até ao final do ano. As declarações foram feitas à margem da inauguração do último troço do eixo Norte-Sul, em Lisboa.«Estamos a trabalhar para introduzir portagens nas Scut, mas para isso temos que alterar os contratos de concessão» - afirmou Mário Lino.Por esta ocasião, foi igualmente anunciado que adjudicação da última fase da Circular Regional Interna de Lisboa (CRIL) está marcada para Novembro. Fonte: Auto Hoje
Pelos vistos vai mesmo para a frente as portagens nas scut :red: Do meu ponto de vista não é de todo correcto, pois para muita gente as scut são a grande alternativa para se fazerem deslocar para o seu posto de trabalho, sem pagar portagens, sem ficar presso no trânsito infindavel das estradas nacionais e sem ficar presos num buraco qualquer de uma dessas nacionais.Para muitos o uso das scut é mesmo a única alternativa. Alternativa essa que pelos vistos vai sair cara :red: