Se calhar kerias batatas fritas.....Deves-te ter eskecido ke vives em portugal
A mim não me faz grande diferença, não utilizo com frequência nenhuma dessas vias, portanto é-me indiferente como utilizadora.Agora que acho que é errado, acho. E o facto de viver em Portugal não é justificação para tudo que há de errado
Não deveria de ser, mas é Repara em teu redor, repara como tudo é feito, repara em que situação nos estamos e vê o ke anteriormente se fezTem como exemplos o ke se passou e que se passa, e pensa em tudo e com muita calma.Sim, calma e reflexão, vais chegar a uma conclusão.Olha pra outros países da UE e vê.Vê tudo, o bom e o mau e logo vês o ke eu te kero dizerSim, tambem se paga, e não é pouco, paga-se mas recebe-se.Pagas mais do ke em portugal, mas o nivel de vida é superior ao nosso em tudoJá pra não falar nos ordenados.Atravessas a Alemanha de um lado ao outro com super estradonas, não pagas, França igual, Espanha igual, etc.Olha pras nossas estradas e atravessa a fronteira.Pensa MUITO BEM no ke te estou a dizer, o resto "apanhas" tuNão me vais tu tambem chamar revoltado..........Após teres efectuado tudo isso, posta e "responde-me"Abraços :d_smoke: