Citar Citar Viram, a duda assustou-se, parou de postar (lol) (lol) Ao contrario dos meninos, e embora pareça que não faço nada...eu trabalho tá, muito cedo e como tal vou para a caminha cedo!!!! Pronto, já vimos que não te assustas assim tão facilmente Mas tu não és estudante?
Citar Viram, a duda assustou-se, parou de postar (lol) (lol) Ao contrario dos meninos, e embora pareça que não faço nada...eu trabalho tá, muito cedo e como tal vou para a caminha cedo!!!!
Viram, a duda assustou-se, parou de postar (lol) (lol)
Citar Citar Citar Viram, a duda assustou-se, parou de postar (lol) (lol) Ao contrario dos meninos, e embora pareça que não faço nada...eu trabalho tá, muito cedo e como tal vou para a caminha cedo!!!! Pronto, já vimos que não te assustas assim tão facilmente Mas tu não és estudante? É ESTUDANTE SIM SENHORA...............E com aquela idade...... não é estranho?????????????(quantos vezes terá repetido a 4ª classe?????????) (lol) (lol) (lol)
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (aliás a Duda é um mimo de miúda...........)
O fornecedor que arranjamos é do melhor!!Melhor que aquele impossivel, somo snos que fazemos o preço!!!
Ahhhhhhh pois eu ja ando nas limpezas....uso palha de aço fininha para tirar a tinta???