para um restauro de fabrica existem algumas incorreções, mas tendo em conta que a ideia n é essa, está um espanto obrigado luke!quando dizes incorreções estas a falar de: cor do filtro de ar, bobine e cabos de vela?é que a minha escolha foi pelo original, mas houve alguns promenores, mais propriamente de estetica que decidi por ao meu gosto!mas para mim penso que descaracterize do carro...mas isso sou eu a falar que não percebo nada disto ao pé de voces!!!
mais uma vez muito obrigado luke é sempre bom ver que ha pessoas que dão valor aos nossos trabalhos, como todos aqui no forum!!! porque a muitas pessoas que não entendem...mas tens razao no que dizes, e esse promenor dos parafusos ainda não me tinha saltado a vista...aproveito para te agradecer mais uma vez uma outra coisa!lembras-te de eu te ligar a uns tempos atras por causa do teu logo?aqui fica o resultado final!! :love: :love:
em principio amanha ja deve haver mais qualquer coisa...ja agora secundino aproveito para te perguntar uma coisa, onde arranjas te as palas para tras do teu bolide?ando a procura disso a tanto tempo...
tenho mais fotos para postar do interior, e do exterior do carro mas estou a preparar uma reportagem fotografica a minha maneira para depois vos mostrar... :love: