Existem pessoas com uma pedra no lugar do coração .. o q para mtos é uma coisa magnifica, para outros pode nao passar de um ferro velho .. Ao menos podiam ter um pouco de consideração pelos 'ferros velhos' e colocá-los num sitio q se faça algo com eles, para q não aconteça coisas do tipo .. 'abandoná-los' ..É triste, mas é a nossa realidade .. :buaaa:
Citar Existem pessoas com uma pedra no lugar do coração .. o q para mtos é uma coisa magnifica, para outros pode nao passar de um ferro velho .. Ao menos podiam ter um pouco de consideração pelos 'ferros velhos' e colocá-los num sitio q se faça algo com eles, para q não aconteça coisas do tipo .. 'abandoná-los' ..É triste, mas é a nossa realidade .. :buaaa: É como tudo.. nós gostamos de carros e nao percebemos que os deita fora.Já os meus pais gostam imenso de moveis antigos, e quando veem moveis no lixo quase que se passam.. e quantos de voces nao deitaram moveis fora que pertenciam ao vosso avô?
Citar Citar Existem pessoas com uma pedra no lugar do coração .. o q para mtos é uma coisa magnifica, para outros pode nao passar de um ferro velho .. Ao menos podiam ter um pouco de consideração pelos 'ferros velhos' e colocá-los num sitio q se faça algo com eles, para q não aconteça coisas do tipo .. 'abandoná-los' ..É triste, mas é a nossa realidade .. :buaaa: É como tudo.. nós gostamos de carros e nao percebemos que os deita fora.Já os meus pais gostam imenso de moveis antigos, e quando veem moveis no lixo quase que se passam.. e quantos de voces nao deitaram moveis fora que pertenciam ao vosso avô? deitar fora não, mas fez cá um lume!!!! Aqueceu a casa tda.... LOOOOOL Joking :d_finger: :d_finger: :d_finger:
deitar fora não, mas fez cá um lume!!!! Aqueceu a casa tda.... LOOOOOL Joking :d_finger: :d_finger: :d_finger:
EU tenho o prazer, de ter na minha garagem um carro que para mim vale muito, não tem sequer valor monetario atribuível, para mim só o barulho do motor, vale muito as suas formas completam o restoBem haja, quem gosta de classicosClaudio
originais.... tinham de ter palas e sem furos na chapeleira!