Todos os dias passo por um HF Integralle, que está parado à uns meses valentes, até dá dó vê-lo ali a olhar para mim :omg:
Por um lado e na minha opinião, acho um crime um carro como esses estar parado. Dono de umas linhas invulgarmente belas e singulares considero que esse carro pertence ao asfalto e merece pavonear a sua silhueta intemporal heheh (Este carro altera-me e depois fico assim, profunda e introspectiva (lol) )Por outro lado não censuro quem o deixa parado (no caso concreto do "nosso" que está aconchegadamente parado num museu) pois no sentido de o preservar ao máximo e torná-lo um autêntico clássico, a solução passa mesmo por não usufruir dele em termos de andamento e conservá-lo numa redoma (quase)No entanto e apesar desta ambiguidade, se tivesse possibilidades optaria por torná-lo um carro de "fim de semana" mantendo o 6cento como carro do dia-a-dia e assim conciliaria as duas coisas numa só
Lindo "Dealers", parece impecável, está num parque de estacionamento comum?
Agora está à venda por 35.000 podendo ir até aos 30.000
fico so com o vermelho..o outro lixo com ele..muito amaricado nas electronicas.. o lancia é carro á HOMEM
Post simples e claroPlenamente de acordo :yes: