CitarHmm .. Sou do Fx .. Acho q sim .. tenho bom gosto hehehOlá Sónia, bem vinda aos Incrivel ter encontrado uma Funxalense por estas bandas hehehe k eu saiba somos (apenas) duas Como descobriste o Forum já agora?Tenho um 6cento nada "mexido", practicamente todo original de fábrica Continuação de bons post's e qualquer coisa apita.[Xanokas]
Hmm .. Sou do Fx .. Acho q sim .. tenho bom gosto heheh
Citar CitarHmm .. Sou do Fx .. Acho q sim .. tenho bom gosto hehehOlá Sónia, bem vinda aos Incrivel ter encontrado uma Funxalense por estas bandas hehehe k eu saiba somos (apenas) duas Como descobriste o Forum já agora?Tenho um 6cento nada "mexido", practicamente todo original de fábrica Continuação de bons post's e qualquer coisa apita.[Xanokas] Hmm .. Funchal ;D;DAdoro Seicentos :love: é sport ?Descobri o fórum .. pq ja me tinham falado disto e tal ..Tou a gostar pq estou em 'contacto' com pessoas q têm mais ou menos os mesmos gostos q eu .. e assim sp aprendo mais coisinhas .. sim , pq ainda sou novita
Citar Citar CitarHmm .. Sou do Fx .. Acho q sim .. tenho bom gosto hehehOlá Sónia, bem vinda aos Incrivel ter encontrado uma Funxalense por estas bandas hehehe k eu saiba somos (apenas) duas Como descobriste o Forum já agora?Tenho um 6cento nada "mexido", practicamente todo original de fábrica Continuação de bons post's e qualquer coisa apita.[Xanokas] Hmm .. Funchal ;D;DAdoro Seicentos :love: é sport ?Descobri o fórum .. pq ja me tinham falado disto e tal ..Tou a gostar pq estou em 'contacto' com pessoas q têm mais ou menos os mesmos gostos q eu .. e assim sp aprendo mais coisinhas .. sim , pq ainda sou novita Olá Sónia Podes delitar a msg do teu namorado, por acaso tava axando estranho heheheO meu 6cento n é sport mas o Hobbie 900cc em branco...já postei uma foto dele Se quero vender??? Tudo é negociável, depende! (lol) [Xanokas]
Podes verificar em:http://www.fiatistas.com/forum/index.php?showtopic=3291&hlhttp://www.fiatistas.com/forum/index.php?showtopic=3054&hl