Autor Tópico: Final De Férias Estragado  (Lida 3778 vezes)

super_td

• Visitante
Final De Férias Estragado
« em: 31 de Julho, 2006, 16:06:05 »
Boas. Acabei de chegar de férias no algarve mais propriamente na ilha da harmona (olhão) com os meus pais. Como tive exames na faculdade lá fui ter com eles uns dias mais tarde levando o meu puntarolas, enquanto que eles foram numa autocaravana fiat ducato...
Não é que quando chego à autocaravana ela tinha sido assaltada!  :buaaa:   Fiquei pior que estragado...axo que se apanhasse o gajo naquela altura o espancava pla raiva!  :crash:   Os fdp entraram pla porta traseira (lateral) que tinha o sensor do alarme estragado e portanto não disparou, andaram a vasculhar tudo, tendo-me levado a caixa de cd´s que tinha num armário (como tava aparafusado levaram a prateleira toda), um conversor de energia, 3fatos de windsurf e 1rede daquelas para dormir, e ainda tou para verificar se foi tudo... Eles ainda tentaram roubar o rádio mas ao passarem para a cabine o sensor do alarme disparou e o alarme tocou tendo eles ainda tentado tirá-lo, mas como se encontrava preso fugiram...mas sem antes me terem riscado o vidro lateral, no qual puseram 1símbolo para futuros assaltantes (1sinal tipo stop, com 1 "A", ou seja, significa para não assaltarem, pois tem alarme! Ainda fui à policia para saber se poderiam saber de algo, mas nada...enfim lá foram uns valentes €€€ de prejuízo...
Acho que é desta que vou arranjar o comando do alarme do meu puntarolas, pois não quero ter futuras desilusões!  :violino:  
Aqui fica a foto do tal símbolo no vidro para que todos vocês fiquem atentos a todas as vossas viaturas!  :d_uh:
Cumprimentos.

« Última modificação: 31 de Julho, 2006, 16:12:29 por super_td »

spayz

• Maserati

• *
  • 7740
« Responder #1 em: 31 de Julho, 2006, 16:09:33 »
esses gajos k ñ fazem nada da vida, deviam ser apanhados e der-lhes uma tareia mesmo a serio.
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
« Responder #2 em: 31 de Julho, 2006, 16:25:36 »
que raio de azar..

Porrada neles é que era.. :pimba:  
small sports car...

rmoreira

• Zagato

• *
  • 2300
« Responder #3 em: 31 de Julho, 2006, 18:13:16 »
Filhos da p***

Fiat 600 71

• Ferrari

• *
  • 12363
« Responder #4 em: 31 de Julho, 2006, 19:23:39 »
Que cena, mas deve ser malta que anda por aí a fazer muito disso, para marcarem com o tal A...
Joined 13 May, 2004

600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003

Member nº 182

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
« Responder #5 em: 31 de Julho, 2006, 20:46:15 »
Esses alarmes :red:    deviam ter um sistema como aquelas mata moscas! e ao detetar banbidos, fritavam esses Filhos da p***!!
  gostava de ver esses tipos a trocar de modo de vida!!  :aviso: Vão trabalhar!! :d_evil:  

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
« Responder #6 em: 31 de Julho, 2006, 21:39:19 »
No algarve iso é normal :yeah:
Que cena :d_umpf:
Até mete nojo :pimba:
E para variar a bofia não fez nada :yeah:
Se apanha-se um palhaço desses espancava-o até não ter mais forças :boxe:  :boxe:  :boxe:  :boxe:  :boxe:  :boxe:  
CASAL BOSS Rulez ! ! !

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
« Responder #7 em: 31 de Julho, 2006, 22:30:28 »
:d_umpf: É só escumalha :angry:  
CASAL BOSS Rulez ! ! !

Fiat 600 71

• Ferrari

• *
  • 12363
« Responder #8 em: 31 de Julho, 2006, 23:30:56 »
A cena do símbolo é mesmo á descarado... ora, "esta já tá, vamos marcar... " filhos de uma coisa feia.... :(  
Joined 13 May, 2004

600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003

Member nº 182

Cris_Stilo

• Vignale

• *
  • 809
    • http://
« Responder #9 em: 01 de Agosto, 2006, 00:47:02 »
Isso mete cá uma raiva!!!
Uma colega minha teve o azar de estacionar o carro dela em frente à FCUL (Faculdade de Ciencias da Universidade de Lisboa) e abriu o porta-bagagens..mas nunca pensou que alguém em 5 segundos visse o que ela lá tinha!
Ela demorou 10 minutos nem isso..e quando voltou ao carro e abriu a bagageira para tirar umas malas..reparou que lhe tinham levado o portatil, um disco rigido externo de 300gb e uma camara de filmar (ela tinha acabado de vir de viagem).
Eles deram cabo dos dois canhoes (das portas da frente) para abrirem o porta bagagens..e so nao roubaram o radio porque o painel nao estava lá!!!

Essa do sinal A não conhecia..não é nada bom saber isso..mas assim estamos avisados...
É demais, uma pessoa já não sabe onde deixar o carro com segurança!!! :(

A polícia não fez nada?!?!?

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
« Responder #10 em: 01 de Agosto, 2006, 01:00:04 »
Uma colega minha teve o azar de estacionar o carro dela em frente à FCUL (Faculdade de Ciencias da Universidade de Lisboa) e abriu o porta-bagagens..mas nunca pensou que alguém em 5 segundos visse o que ela lá tinha!
Ela demorou 10 minutos nem isso..e quando voltou ao carro e abriu a bagageira para tirar umas malas..reparou que lhe tinham levado o portatil, um disco rigido externo de 300gb e uma camara de filmar (ela tinha acabado de vir de viagem).
Eles deram cabo dos dois canhoes (das portas da frente) para abrirem o porta bagagens..e so nao roubaram o radio porque o painel nao estava lá!!!

Essa do sinal A não conhecia..não é nada bom saber isso..mas assim estamos avisados...

Isso acontece dentro da minha faculdade. no parque de estaionamento da informatica.. :crash:  
small sports car...

Cris_Stilo

• Vignale

• *
  • 809
« Responder #11 em: 01 de Agosto, 2006, 01:30:13 »

Isso acontece dentro da minha faculdade. no parque de estaionamento da informatica.. :crash:
Não há direito....:(

Cris_Stilo

• Vignale

• *
  • 809
« Responder #12 em: 01 de Agosto, 2006, 01:30:55 »
Xiiiiiiiiii....faculdades bem frequentadas!!! (lol)  (lol) É o que dá....ao menos no IST são assltados fora das instalaçoes (lol)  (lol)
Mas mesmo à porta!! LOL Como eu já soube de muitos..lol

Cris_Stilo

• Vignale

• *
  • 809
« Responder #13 em: 01 de Agosto, 2006, 01:32:57 »
Xiiiiiiiiii....faculdades bem frequentadas!!! (lol)  (lol) É o que dá....ao menos no IST são assltados fora das instalaçoes (lol)  (lol)
Mas mesmo à porta!! LOL Como eu já soube de muitos..lol
É verdade....o ladrao tem respeito, não entra...mas espera cá fora!!! (lol)  (lol)  (lol)
 (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  :tasla:  

super_td

• Visitante
« Responder #14 em: 01 de Agosto, 2006, 02:51:14 »

Nop...também é dificíl, porque eu não sabia modelos exactos das coisas que me roubaram, e como tal mesmo que numa rusga aparecesse algo, nunca iriam saber se era meu pois eu apenas sabia as marcas...!Enfim, agora vou tentar polir o vidro para ver se dirfarço os riscos e montar um sistema de segurança que já aqui tinha em casa, mas que nunca tinha montado, pois vou de férias em agosto outra vez para o algarve com amigos e não quero ter mais nenhuma desilusão... :buaaa:
Nunca se esqueçam que eles andam aí e todo o cuidado é pouco! :smasher:
Abraço.