uma coisa é certa...jamais poria o meu carrinho nas mãos dakela gente...loool...com tanta pancada, é um crime porem um carro nas maos daqueles tipos
Disconnect3d... n era este? :yes: É Madeirense! :d_finger:
Citar uma coisa é certa...jamais poria o meu carrinho nas mãos dakela gente...loool...com tanta pancada, é um crime porem um carro nas maos daqueles tipos Lá isso é verdade (lol) Ainda neste último vi a final e duas das "azelhas" inda levaram um carrito, a pior ganhou nada mais nada menos que.....trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...suspense............um passe social para os transportes públicos (lol) (lol)
Citar Citar uma coisa é certa...jamais poria o meu carrinho nas mãos dakela gente...loool...com tanta pancada, é um crime porem um carro nas maos daqueles tipos Lá isso é verdade (lol) Ainda neste último vi a final e duas das "azelhas" inda levaram um carrito, a pior ganhou nada mais nada menos que.....trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...suspense............um passe social para os transportes públicos (lol) (lol) o premio devia ser ficarem sem carta. :d_finger: