Autor Tópico: Nova Mentalidade  (Lida 2991 vezes)

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Nova Mentalidade
« em: 09 de Agosto, 2006, 00:28:31 »
É curioso verificar q há uma nova mentalidade nos portugueses em relação aos Fiat's. ATÉ QU'ENFIM!!!
No forum AutoHoje, (de x em quando vou la dar uma espiada) existe um tópico a decorrer denominado "carros avariados nas bermas" e ninguém se refere aos Fiat's ou a outros do Grupo. Até pelo contrário, até há quem fale bem...
 :fiat:  :uikabom:  

francar

• Vignale

• *
  • 694
Nova Mentalidade
« Responder #1 em: 09 de Agosto, 2006, 00:35:44 »
GRANDES  :fiat:  

spayz

• Maserati

• *
  • 7740
Nova Mentalidade
« Responder #2 em: 09 de Agosto, 2006, 12:43:14 »
isso vai mudar e ñ falta mt.
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Nova Mentalidade
« Responder #3 em: 09 de Agosto, 2006, 13:43:49 »
É normal, contra factos não há argumentos  :t_up:  

mikalves

• Visitante
Nova Mentalidade
« Responder #4 em: 05 de Setembro, 2006, 18:27:41 »
:love: também não podem passar o resto da vida a falar mal de um carro que só tem é coisas boas para se dizer,....eheh, o tipo de vez em quando lá tem aqueles peripaques, mas basta dizer que o levo para a sucata e ele trabalha á 1000 maravilhas :love:  :love:  

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Nova Mentalidade
« Responder #5 em: 05 de Setembro, 2006, 21:44:36 »
mas há pessoas que devem achar que eu sou doido de todo!! :point:  :point:
eu só apareço com  :lancia:  e digo bem dos italianos (lol)  (lol) ainda me internam (lol)  (lol)  

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
Nova Mentalidade
« Responder #6 em: 05 de Setembro, 2006, 21:56:29 »
A minha historia:

- Fiat uno de 88, comprado por 100€, serviu durante 3anos e cerca de 60.000. Durante estes tempos de anormal nao levou nada, só oleo, filtro, um tubo do radiador, e um rolamento.

- Opel corsa de 98, nos primeiros dias deixou-me logo pendurado.. sensor do raio que o parta que custou logo 120€...

Fiat Uno rulezzz!! :D
small sports car...

disconn3cted

• Zagato

• *
  • 1380
    • http://unknownsource.pt.to
Nova Mentalidade
« Responder #7 em: 06 de Setembro, 2006, 01:51:28 »
axo k vai mto de uma mentalidade aberta, as vezes nem é a marca, é a "sorte" pr assim dizer..

com o meu cinquecento ja fiz 40.000klms, ja levou mta coisa, desde tubos de radiador, radiador, juntas, jantes e etc.. é um carro k sofre mto com o calor devido à pouca ventilação do motor.. enfim , por mais que goste tenho de admitir que ha dias que lhe pegava lume!!!  :smash:  :crash:

alem do fiatzinho k enfim, ta no coração, apesar de tudo, ja tive um marbella.. a unica coisa k pedia era gasolina, e acreditem k fiz mto com ele, andei em mto asfalto e mta terra, andei em 2 rodas, o carborador dakilo ñ berrou mais sñ ficava era rouco, e sabem .. té o dia em k m desfiz dele nunca me deixou pelo caminho, e com o cinquecento ja fikei varias vezes..

tive um opel corsa 1.7 DTI van sport , o problema era so ter 2 lugares, porque se tivesse 5 nunca me tinha desfeito dele, o cinquecento leva 5, mas teem d ser magros e 4 ja vai bem e ñ diga que vem daqui ..

ou seja, de todos os calhambekes que tive , o cinquecento era o unico que lhe pegava lume, mas como sou teimoso vou ficar com ele até lhe cairem as rodas, que ja lhe falta pouco.
alias té vos poderia elaborar uma lista dos 1001 defeitos dakele carro, desde o banco de passageiro até à carroçaria.. mas tambem vos dizia o lado positivo, mas sou mente aberta e se me fizerem bom negocio entrego.o .. ñ é uma kestão de não ser apaixonado por FIAT's e italia , porque sou, desde o fiat 131 ao Luigi Galli..
é uma questão de "sorte" com carros e ter o olho aberto prk pr mais boa k seja a marca, ha smpre uma ovelha negra !  :t_up:  
[Luis Vieira]
+ Rally!! - Futebol!
Team www.RalisMadeira.com
Fiat Cinquecento 1.1 ie  [span style=\'color:red\']Sport [/size][/span]<a href="http://www.spritmonitor.de/en/detail/183734.html" target="_blank">Spritmonitor.de" border="0[/url]
Registado Oficialmente nos Fiatistas!

Sónia Figueira

• Zagato

• *
  • 2153
    • http://
Nova Mentalidade
« Responder #8 em: 06 de Setembro, 2006, 01:56:13 »
axo k vai mto de uma mentalidade aberta, as vezes nem é a marca, é a "sorte" pr assim dizer..

com o meu cinquecento ja fiz 40.000klms, ja levou mta coisa, desde tubos de radiador, radiador, juntas, jantes e etc.. é um carro k sofre mto com o calor devido à pouca ventilação do motor.. enfim , por mais que goste tenho de admitir que ha dias que lhe pegava lume!!!  :smash:  :crash:

alem do fiatzinho k enfim, ta no coração, apesar de tudo, ja tive um marbella.. a unica coisa k pedia era gasolina, e acreditem k fiz mto com ele, andei em mto asfalto e mta terra, andei em 2 rodas, o carborador dakilo ñ berrou mais sñ ficava era rouco, e sabem .. té o dia em k m desfiz dele nunca me deixou pelo caminho, e com o cinquecento ja fikei varias vezes..

tive um opel corsa 1.7 DTI van sport , o problema era so ter 2 lugares, porque se tivesse 5 nunca me tinha desfeito dele, o cinquecento leva 5, mas teem d ser magros e 4 ja vai bem e ñ diga que vem daqui ..

ou seja, de todos os calhambekes que tive , o cinquecento era o unico que lhe pegava lume, mas como sou teimoso vou ficar com ele até lhe cairem as rodas, que ja lhe falta pouco.
alias té vos poderia elaborar uma lista dos 1001 defeitos dakele carro, desde o banco de passageiro até à carroçaria.. mas tambem vos dizia o lado positivo, mas sou mente aberta e se me fizerem bom negocio entrego.o .. ñ é uma kestão de não ser apaixonado por FIAT's e italia , porque sou, desde o fiat 131 ao Luigi Galli..
é uma questão de "sorte" com carros e ter o olho aberto prk pr mais boa k seja a marca, ha smpre uma ovelha negra !  :t_up:
Já pareces um poeta ..
Mas de facto, tens tda a razão, o pequenino Cinky tá a dar mtas dores de cabeça :(
[ Sf ]
Cinquecento Sport

Seicento Sport

Fiat 600 71

• Ferrari

• *
  • 12363
Nova Mentalidade
« Responder #9 em: 06 de Setembro, 2006, 12:33:15 »
E n andar c ele n prego, n? :D
Joined 13 May, 2004

600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003

Member nº 182

fiat_126

• Vignale

• *
  • 796
Nova Mentalidade
« Responder #10 em: 06 de Setembro, 2006, 18:16:08 »
té o dia em k m desfiz dele nunca me deixou pelo caminho, e com o cinquecento ja fikei varias vezes..

Fico triste por saber que tiveste tantos problemas. mas deixa que te diga. tambem é uma questão de sorte.  posso dizer que conheço um seicento, que nasceu para sofrer. este carro em questão, foi comprado em segunda mão. todos os dia andava a fundo, não se via oleo, água nada, era meter gota e andar, até track day´s fez. agora esta na mão da irmâ do segundo dono. Toca a sofrer. O mais giro desta historia. é que o carro sempre foi muito mal amado. Ninguem naquela familia gosta do carro, e toda a gente o critica. Mas não o vendem!!!!!
sabem porque!?!?!? mesmo com os maus tratos aquele carro nunca deu problemas

disconn3cted

• Zagato

• *
  • 1380
Nova Mentalidade
« Responder #11 em: 06 de Setembro, 2006, 22:48:48 »
E n andar c ele n prego, n? :D
se ele sofresse mais k o marbella ja tinha ido pa sucata ha mto!
este carro se fosse mais bem tratado era um S1600

aaaah e por falar num S1600, o Basso o ano passado parecia um demonio a andar com o Punto, na ultima classificativa PUFF e perdeu o rally ..  (lol)
ñ é so os outros  :buba:  
[Luis Vieira]
+ Rally!! - Futebol!
Fiat Cinquecento 1.1 ie  [span style=\'color:red\']Sport [/size][/span]<a href="http://www.spritmonitor.de/en/detail/183734.html" target="_blank">Spritmonitor.de" border="0[/url]

disconn3cted

• Zagato

• *
  • 1380
Nova Mentalidade
« Responder #12 em: 06 de Setembro, 2006, 22:49:58 »
té o dia em k m desfiz dele nunca me deixou pelo caminho, e com o cinquecento ja fikei varias vezes..

Fico triste por saber que tiveste tantos problemas. mas deixa que te diga. tambem é uma questão de sorte.  posso dizer que conheço um seicento, que nasceu para sofrer. este carro em questão, foi comprado em segunda mão. todos os dia andava a fundo, não se via oleo, água nada, era meter gota e andar, até track day´s fez. agora esta na mão da irmâ do segundo dono. Toca a sofrer. O mais giro desta historia. é que o carro sempre foi muito mal amado. Ninguem naquela familia gosta do carro, e toda a gente o critica. Mas não o vendem!!!!!
sabem porque!?!?!? mesmo com os maus tratos aquele carro nunca deu problemas
é uma kestão de sorte , ora nem mais.. ñ vejo explicação melhor.. LOL

mas a verdade é k nos nossos corações tá FIAT ... e BMW :d_finger:

:fiatistas:  
[Luis Vieira]
+ Rally!! - Futebol!

Xanabreu

• Maserati

• *
  • 5054

Feminino
  • Texto Pessoal
    Me, myself and I
    • Embaixatriz da Bicharada
Nova Mentalidade
« Responder #13 em: 07 de Setembro, 2006, 17:17:03 »

Ah o "famoso" Marbella heheh

Subscrevo, sem dúvida  :t_up:  
[Xana Abreu]

[img width= height=]http://img266.imageshack.us/img266/4451/blogz.gif[/img]
[img width= height=]http://img24.imageshack.us/img24/2771/12236490.png[/img] <a href="
>[img width= height=]http://img77.imageshack.us/img77/3969/logozr6.gif[/img][/url] <a href="
>[img width= height=]http://img222.imageshack.us/img222/9892/59549717jb9.png[/img][/url]
[/color]

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Nova Mentalidade
« Responder #14 em: 09 de Setembro, 2006, 17:07:08 »
Sorte com os carros??? :blink:
Ou com quem eles são assistidos:huh:
Grande parte das avarias dão-se devido a má assistencia tecnica que é efectuada nas viaturas, e tambem devido a maus tratos :yeah:
Já tive Um Seat Toledo, um Renault 18 GTS, um Renault super 5, Um uno 60SX de 89, a minha mulher tem um Renaut Clio, já á 10 anos e de momento tenho 3 uno´s.
Só fiquei a pé uma vez com o Seat Toledo porque avariou a bomba de gasolina.
De resto nunca tive qualquer tipo de problemas.
O dono anterior que me vendeu o R5 fartou-se de me dizer que o carro lhe deu problemas e que aquilo não valia um ca******.
Fiz-lhe uma revisão como devia ser,  e depois é que vi o porque de o dono se queixar.
Tudo achanatado :yeah: até metia nojo :god:
Espetei-lhe com 60.000Kms cheguei a fazer viagens de 1300Kms  quando ia de férias e sempre uma maravilha, o dono antigo não queria acreditar.
Em relação aos Fiat´s até agora tou muito satisfeito com eles

CASAL BOSS Rulez ! ! !