com paisagens assim.... só falta mesmo a musica!!!! pode ser mesmo aquela fera vermelhinha a trabalhar!!
O canito está com ar assustado..
Bigadaaaaaa Soninha e Fiat
Citar Bigadaaaaaa Soninha e Fiat Não tens nada q agradecer .. é sincero Xanita Beijoca *
Citar Citar Bigadaaaaaa Soninha e Fiat Não tens nada q agradecer .. é sincero Xanita Beijoca * Taum vais encomendar o k viste no site é?As coisas que esta rapariga descobre.... :yes:
Citar Citar Citar Bigadaaaaaa Soninha e Fiat Não tens nada q agradecer .. é sincero Xanita Beijoca * Taum vais encomendar o k viste no site é?As coisas que esta rapariga descobre.... :yes: Uiiii se eu encomendava !! Dps iamos tds dar um passeio .. Mas eu era a piloto A Sr Dona e o Seu Sr Marido tão convidados claro .. :eheh:Bem aquele Deltona .. pah, nem há palavras ..
uma lenda tem preço?claro que tem... mas por uma paixão... as vezes faz sentido lutar um pouco mais
lembra-te que entretanto eles ficaram mais velhos e os preços subiram....procura melhor, procura mais e vais encontrar um melhor e mais barato... eu pessoalmente não ia pelo ano... ia pela serie, para mim era um clube italia e mais nada!
então VAI busca-lo