Citar então VAI busca-lo :buaaa: N sei onde tá e.......não recebi o mail ainda da Santa Casa :pimba:
então VAI busca-lo
Citar Citar então VAI busca-lo :buaaa: N sei onde tá e.......não recebi o mail ainda da Santa Casa :pimba: LOLOLOLOL! O mail da Santa Casa tb n chegou aqui ..
Citar Citar Citar então VAI busca-lo :buaaa: N sei onde tá e.......não recebi o mail ainda da Santa Casa :pimba: LOLOLOLOL! O mail da Santa Casa tb n chegou aqui .. Já exprimentaste jogar antes? LOLEu bem k tento mas.......a sorte n ker nada cmg tá mais k visto :buaaa:
Ehehehe se fosse viciada kida, não jogaria 4€ apenas por semana....Pode não sair nada, mas ao menos o gasto tb n é exorbitante lolSou uma rapariga de vícios salutares
Citar Ehehehe se fosse viciada kida, não jogaria 4€ apenas por semana....Pode não sair nada, mas ao menos o gasto tb n é exorbitante lolSou uma rapariga de vícios salutares Ah bom .. Ao menos tentas os teus 4€ semanais de sorte Quem sabe um dia
Citar Citar Ehehehe se fosse viciada kida, não jogaria 4€ apenas por semana....Pode não sair nada, mas ao menos o gasto tb n é exorbitante lolSou uma rapariga de vícios salutares Ah bom .. Ao menos tentas os teus 4€ semanais de sorte Quem sabe um dia Ihihihhi nc se sabe a esperança é a última a morrer!