Ora bem vamos a isto:
No geral (salvo raras excepções) - Obrigado pelos testemunhos de bom gosto

Luke - A mancha esbrankiçada é mesmo um Evo heheh se fosse em andamento não verias mancha alguma

São gostos mas por algum motivo a minha foto é um Deltona right? O meu coração é grande e cabe lá mta coisa

Mini127 - 13 hrs apenas? Tsc tsc não deu então para meia missa. Isso é de facto o mais tradicional por estas bandas. E sim, como disse a Sónia a bola branca é mesmo um balão de ar que faz "viagens turísticas"

Fangio - Já o tenho á uns anitos e ainda ficarei certamente com ele mais uns ktos "equipa k ganha não mexe"
A todos os comentários menos positivos e algumas curiosidades:
- O "carro banal" deu recentemente uma coça valente num maserati a fundo;
- A "asa de avião" não foi lá colocada propriamente por motivos estéticos;
- Por infelizmente não termos cá um banco de ensaio, não se sabe ao certo de qtos bhp estamos a falar, mas com as alterações na centralina e outras tantas, certamente não estamos a falar dos 300's de fábrica..
- Já se sabe que não se pode agradar a gregos e troianos, mas em termos de mecânica, electrónica e cavalitos, é indiscutível que falamos de um japonês que tem vindo a ser evoluído através das versões. Caso chegue eventualmente á versão 15 ou á 20, é porque tem provas dadas que tem vindo a ser uma boa aposta a tds os níveis e que continua a reunir os requisitos e toda a fiabilidade de investimento necessários;
- O feeling de o ter á anos é único, o que me dá toda a legitimidade para o gabar á boca cheia e não me limitar a falar de cor;
- Aqui não se trata de comprarar o Lancia versus Evo, mas sim expôr aquelas que são as minhas 2 paixões, até pq defendo que há que ter um gosto/admiração salutar pelos carros mas a consciência realista da diferença entre os mesmos;
Aos testemunhos de bom gosto, fica desde já a promessa de uma voltinha quando tiverem oportunidade de cá vir