Citar Eu sempre digo k depois de tirar a carta n ha melhor sitio para aprender a conduzir k lisboa.Ali apanhas de tudo e tens k te safar. Eu tenho a carta á 9 anitos e tou sempre a aprender. E n é por ser lento.lol o ke mete medo mesmo é os taxistas nas rotundas ké smpre a voar
Eu sempre digo k depois de tirar a carta n ha melhor sitio para aprender a conduzir k lisboa.Ali apanhas de tudo e tens k te safar. Eu tenho a carta á 9 anitos e tou sempre a aprender. E n é por ser lento.lol
Citar Citar Eu sempre digo k depois de tirar a carta n ha melhor sitio para aprender a conduzir k lisboa.Ali apanhas de tudo e tens k te safar. Eu tenho a carta á 9 anitos e tou sempre a aprender. E n é por ser lento.lol o ke mete medo mesmo é os taxistas nas rotundas ké smpre a voar O prob n é dos taxistas.Axo k é geral dos mercedes.Qd vires 1 gajo com 1 mercedes desconfia k normalmente fazem *****.
Citar Citar (lol) a minha namorada tambem esta a tirar a carta, ela ate se desenrasca! cmg nunca deixou o carro ir a baixo, sempre fez as coisinhas mais ou menos, so houve uma altura k insistia em passar de 2ª pa 5ª, mas tirando isso ate nem s porta mal Ate fikou em 1º lugar numa corrida que ela fez so com mulheres (o orgulho a vir ao de cima ) ah pox é!! elas pensam k não, mas tambem nos orgulhamos delas e eu té m orgulho da minha ja dar uns tokezinhos.. tenho fé que a coisa vai correr bem e ate quem sabe um dia uns rallyzinhos cmgo no banco do morto a gritar pa ela lhe dar duro.. porreiro era ganhar a class com ela a conduzir!! axo k me derretia e casava.m :love: (lol) UI.N digas isso senão ela cobra-teelas são assim, n eskecem nada.
Citar (lol) a minha namorada tambem esta a tirar a carta, ela ate se desenrasca! cmg nunca deixou o carro ir a baixo, sempre fez as coisinhas mais ou menos, so houve uma altura k insistia em passar de 2ª pa 5ª, mas tirando isso ate nem s porta mal Ate fikou em 1º lugar numa corrida que ela fez so com mulheres (o orgulho a vir ao de cima ) ah pox é!! elas pensam k não, mas tambem nos orgulhamos delas e eu té m orgulho da minha ja dar uns tokezinhos.. tenho fé que a coisa vai correr bem e ate quem sabe um dia uns rallyzinhos cmgo no banco do morto a gritar pa ela lhe dar duro.. porreiro era ganhar a class com ela a conduzir!! axo k me derretia e casava.m :love: (lol)
(lol) a minha namorada tambem esta a tirar a carta, ela ate se desenrasca! cmg nunca deixou o carro ir a baixo, sempre fez as coisinhas mais ou menos, so houve uma altura k insistia em passar de 2ª pa 5ª, mas tirando isso ate nem s porta mal Ate fikou em 1º lugar numa corrida que ela fez so com mulheres (o orgulho a vir ao de cima )
Citar Citar Citar (lol) a minha namorada tambem esta a tirar a carta, ela ate se desenrasca! cmg nunca deixou o carro ir a baixo, sempre fez as coisinhas mais ou menos, so houve uma altura k insistia em passar de 2ª pa 5ª, mas tirando isso ate nem s porta mal Ate fikou em 1º lugar numa corrida que ela fez so com mulheres (o orgulho a vir ao de cima ) ah pox é!! elas pensam k não, mas tambem nos orgulhamos delas e eu té m orgulho da minha ja dar uns tokezinhos.. tenho fé que a coisa vai correr bem e ate quem sabe um dia uns rallyzinhos cmgo no banco do morto a gritar pa ela lhe dar duro.. porreiro era ganhar a class com ela a conduzir!! axo k me derretia e casava.m :love: (lol) UI.N digas isso senão ela cobra-teelas são assim, n eskecem nada. talvez seja melhor apagar isto não? (lol)
Citar Citar Citar (lol) a minha namorada tambem esta a tirar a carta, ela ate se desenrasca! cmg nunca deixou o carro ir a baixo, sempre fez as coisinhas mais ou menos, so houve uma altura k insistia em passar de 2ª pa 5ª, mas tirando isso ate nem s porta mal Ate fikou em 1º lugar numa corrida que ela fez so com mulheres (o orgulho a vir ao de cima ) ah pox é!! elas pensam k não, mas tambem nos orgulhamos delas e eu té m orgulho da minha ja dar uns tokezinhos.. tenho fé que a coisa vai correr bem e ate quem sabe um dia uns rallyzinhos cmgo no banco do morto a gritar pa ela lhe dar duro.. porreiro era ganhar a class com ela a conduzir!! axo k me derretia e casava.m :love: (lol) UI.N digas isso senão ela cobra-teelas são assim, n eskecem nada. Podes ter a certeza q te vais orgulhar de mim !! Eu ainda vou entrar no rally, nem q seja de cinquecento e vou dar de balde em mtos lá E podes ter a certeza q nao me eskeço disso !! Se dizes q casas .. é pq vais casar mm !!! LOOOOOOOL tou a brincar
pronto tarde demais! i ó filha ñ t ponhas a inventar nos treinos prk sñ nem carro pa andar durante a semana temos (lol)
(lol) eu lembro-me quando tirei a carta de mota, os 2 primeiros dias parado atras dos carros nos sinais! foi ate ver duas a passarem por mim! e dps o meu grande medo era o marques de pombal! qual e o meu espanto? Facilimo, so tenhu k ser o 1º a arrancar uma pessoa aprende a conduzir n e durante a instrçao e dps na pratica quando estamos sozinhos e temos k tomar as nossas decisoes, e ha akeles candeeiros k s poem no meio da estrada e akeles mercedes dora do sitio e nos kereos dar um empurraozinho
Citar pronto tarde demais! i ó filha ñ t ponhas a inventar nos treinos prk sñ nem carro pa andar durante a semana temos (lol) lolas vossas saidas juntos devem ser giras devem.lol