Citar Citar Citar Citar E um orgulho digam la a vdd ( Sonia n leias isto ) um gajo poder dizer bem das "nossas" mulheres a conduzir? E um gajo ter uma mulher que partilha os nossos gostos automobilisticos ja e mto bom imaginem mesmo que aqui entava nos rallys? Eu vou entrar no rally !! Custe o q custar !! enquanto nao entro .. vou dando uns 'passeios' pela serra .. heheh Pa me hanituar ao carro .. LOOOOL não te eskeças que antes de ires à direita, vais à esquerda e ai de ti se t enganas! :pimba: Claro q vou à esquerda !!! Vou ser a piloto !!!!
Citar Citar Citar E um orgulho digam la a vdd ( Sonia n leias isto ) um gajo poder dizer bem das "nossas" mulheres a conduzir? E um gajo ter uma mulher que partilha os nossos gostos automobilisticos ja e mto bom imaginem mesmo que aqui entava nos rallys? Eu vou entrar no rally !! Custe o q custar !! enquanto nao entro .. vou dando uns 'passeios' pela serra .. heheh Pa me hanituar ao carro .. LOOOOL não te eskeças que antes de ires à direita, vais à esquerda e ai de ti se t enganas! :pimba: Claro q vou à esquerda !!! Vou ser a piloto !!!!
Citar Citar E um orgulho digam la a vdd ( Sonia n leias isto ) um gajo poder dizer bem das "nossas" mulheres a conduzir? E um gajo ter uma mulher que partilha os nossos gostos automobilisticos ja e mto bom imaginem mesmo que aqui entava nos rallys? Eu vou entrar no rally !! Custe o q custar !! enquanto nao entro .. vou dando uns 'passeios' pela serra .. heheh Pa me hanituar ao carro .. LOOOOL não te eskeças que antes de ires à direita, vais à esquerda e ai de ti se t enganas! :pimba:
Citar E um orgulho digam la a vdd ( Sonia n leias isto ) um gajo poder dizer bem das "nossas" mulheres a conduzir? E um gajo ter uma mulher que partilha os nossos gostos automobilisticos ja e mto bom imaginem mesmo que aqui entava nos rallys? Eu vou entrar no rally !! Custe o q custar !! enquanto nao entro .. vou dando uns 'passeios' pela serra .. heheh Pa me hanituar ao carro .. LOOOOL
E um orgulho digam la a vdd ( Sonia n leias isto ) um gajo poder dizer bem das "nossas" mulheres a conduzir? E um gajo ter uma mulher que partilha os nossos gostos automobilisticos ja e mto bom imaginem mesmo que aqui entava nos rallys?
e agora eu pergunto.Mas voces n dormem?
Citar e agora eu pergunto.Mas voces n dormem? E agr eu pergunto .. tu tb nao dormes ?? Isto quando se fala em rally, eu fiko logo sem sono .. se bem q antes das 5h nao me deito ..
eu estou a bulir.n se nota logolol
loltb keres?a Securitas tá a meter pessoal.axo eu.
Citar Citar Citar Citar Citar E um orgulho digam la a vdd ( Sonia n leias isto ) um gajo poder dizer bem das "nossas" mulheres a conduzir? E um gajo ter uma mulher que partilha os nossos gostos automobilisticos ja e mto bom imaginem mesmo que aqui entava nos rallys? Eu vou entrar no rally !! Custe o q custar !! enquanto nao entro .. vou dando uns 'passeios' pela serra .. heheh Pa me hanituar ao carro .. LOOOOL não te eskeças que antes de ires à direita, vais à esquerda e ai de ti se t enganas! :pimba: Claro q vou à esquerda !!! Vou ser a piloto !!!! epah k mal ñ era assim e ela sabe k ñ!!!agora simANTES DE IRES À ESKERDA VAIS À DIREITA!!!! mas isso tambem ela tem de levar todos os dias.. e ainda faltam mtos p ser o contrario (lol)
tá.m a parecer k amanha vais de bicicleta pa praia :d_finger:
Citar tá.m a parecer k amanha vais de bicicleta pa praia :d_finger: A sério ? Faço a mm coisa q te fiz da ultima vez q me disseste isso .. e fui pra casa e pra praia de cinquecente sport a mm .. Dar.t um banho de água .. q té parecia q te tinhas mijado tdo !!!! LOOOOOOOOOOOOL
Citar Citar tá.m a parecer k amanha vais de bicicleta pa praia :d_finger: A sério ? Faço a mm coisa q te fiz da ultima vez q me disseste isso .. e fui pra casa e pra praia de cinquecente sport a mm .. Dar.t um banho de água .. q té parecia q te tinhas mijado tdo !!!! LOOOOOOOOOOOOL ah sim, dps dos testes do Miguel Campos.. pa proxima ficas em casa, tens solução filha