Ixxxxx o que eu perdi deste lado....quase q havia porradaaaaaaaa :smasher: (lol) Essa dos pretos tb me parece familiar por acaso mas de
Citar Ixxxxx o que eu perdi deste lado....quase q havia porradaaaaaaaa :smasher: (lol) Essa dos pretos tb me parece familiar por acaso mas de Acredita Xanita .. perdeste um espectáculo !! LOOOLO caminho dos pretos .. é aquela velha base .. :eheh: :love:
O que se consegue falar numa noite Pá usem o Chat lol ahahahaha brincadeira ahAbraços...Ps na madeira aquela hora deve ser de dia..eheheh
Citar Citar Ixxxxx o que eu perdi deste lado....quase q havia porradaaaaaaaa :smasher: (lol) Essa dos pretos tb me parece familiar por acaso mas de Acredita Xanita .. perdeste um espectáculo !! LOOOLO caminho dos pretos .. é aquela velha base .. :eheh: :love: já me retirei disso.. agora sou u avôzinho e o velhinho amarelito a andar mtu devagarito
Citar Citar Citar Ixxxxx o que eu perdi deste lado....quase q havia porradaaaaaaaa :smasher: (lol) Essa dos pretos tb me parece familiar por acaso mas de Acredita Xanita .. perdeste um espectáculo !! LOOOLO caminho dos pretos .. é aquela velha base .. :eheh: :love: já me retirei disso.. agora sou u avôzinho e o velhinho amarelito a andar mtu devagarito Escusas de tar sp a me lembrar disso !! LOOL Seu avôzinho de meia tijela .. :x
Citar Citar Citar Citar Ixxxxx o que eu perdi deste lado....quase q havia porradaaaaaaaa :smasher: (lol) Essa dos pretos tb me parece familiar por acaso mas de Acredita Xanita .. perdeste um espectáculo !! LOOOLO caminho dos pretos .. é aquela velha base .. :eheh: :love: já me retirei disso.. agora sou u avôzinho e o velhinho amarelito a andar mtu devagarito Escusas de tar sp a me lembrar disso !! LOOL Seu avôzinho de meia tijela .. :x LOL o "cota" do Luis tem q mudar a ver se aguenta a pedalada da Maria senão...vai ser complicado
só fui ver s o arrefecimento do carro tava como devia ser.. :eheh: tou ficando velhinho mas axo k a pica ainda tá lá..