Citar arranjo-te um 600 para dormires (lol) Um 600??Ouvi dizer que o do alapimba esta disponivel nos proximos dias, alem que tem esfofos novos, é melhor para a coluna!!!
arranjo-te um 600 para dormires (lol)
Citar Citar Citar :buaaa: Tb kerooooooooooooooooooooooooooooooooo Viste o Miami Vice? Metes-te numa lancha dakelas e vens a voar até à "porta do café" na estação fluvial de Belém, boa? Ihihih por acaso não mas vi o Super Homem na semana passada, serve?Levanto vôo com a minha capinha vermelha e tou aí num ápice Não precisas de fazer nada disso. Porque não organizarem um cafezinho na Ilha da Madeira, boa.
Citar Citar :buaaa: Tb kerooooooooooooooooooooooooooooooooo Viste o Miami Vice? Metes-te numa lancha dakelas e vens a voar até à "porta do café" na estação fluvial de Belém, boa? Ihihih por acaso não mas vi o Super Homem na semana passada, serve?Levanto vôo com a minha capinha vermelha e tou aí num ápice
Citar :buaaa: Tb kerooooooooooooooooooooooooooooooooo Viste o Miami Vice? Metes-te numa lancha dakelas e vens a voar até à "porta do café" na estação fluvial de Belém, boa?
:buaaa: Tb kerooooooooooooooooooooooooooooooooo
Tão mas pera aí, eu como n costumo ir, n sou triste Mas em principio tenho boleia para me juntar a vocemecêsezzzzz
Citar só têm é de me ajudar a voltar (para paço de arcos) raio da estrada tem a linha do combóio no meio, têm de me dizer como é que faço, que eu não tou habituado a conduzir aí!! Oh rapaz isso é a parte mais facil, nos orientamos-te
só têm é de me ajudar a voltar (para paço de arcos) raio da estrada tem a linha do combóio no meio, têm de me dizer como é que faço, que eu não tou habituado a conduzir aí!!
Não sei se vou poder ir, além disso não sei mt bem onde é!
Malta tive uma ideia brutal...eu tenho um portátil...tenho uma carta 3G, alguem tem uma Webcam? Faziamos um encontro virtual com a nossa malta da Madeira (se tiverem webcam também), que acham ?
Citar Malta tive uma ideia brutal...eu tenho um portátil...tenho uma carta 3G, alguem tem uma Webcam? Faziamos um encontro virtual com a nossa malta da Madeira (se tiverem webcam também), que acham ? :buaaa: A ideia é brutal de facto, mas infelizmente não tenho :buaaa: Geralmente e durante o dia ligo-me do work, e webcam já seria muito abusivo (lol)