Mas Porque...............Pávenderam o carrinho pá, não há direito rrrrrrrrrrrrr :boxe: :smasher: :spank: :pimba: A foto com as taças em cima diz tudo não é?Abraços..............................se venderem o evo podem ir buscar outra vez o deltona ehehehe
Citar Mas Porque...............Pávenderam o carrinho pá, não há direito rrrrrrrrrrrrr :boxe: :smasher: :spank: :pimba: A foto com as taças em cima diz tudo não é?Abraços..............................se venderem o evo podem ir buscar outra vez o deltona ehehehe O originalmente era do marido, por isso mesmo agora quero-o para mim heheh Assim não temos que abdicar do Evo e ficamos com duas bombas na garagem :love: Gosto dispendioso o nosso
1 dos carros dos meus sonhos e eu até sei onde tá 1 pra venda.Dessa cor e td.Tem 1 prob misterioso k n conseguem resolver .N sei qual, penso k seja electrico.
BEM M PARECEU!!! :love: Tenho um poster em casa do carro de sê maride que saiu na Madeira Motor Press ha uns anitos, quando houve um evento qualquer da "Alta Rotação Racing"..aah pox é ;D tá lá juntamente com posters do Adruzilo Lopes e Miguel Campos e sei lá mais oke, akilo tem tanta pinta que se confunde com os WRC :yes: