1 dos carros dos meus sonhos e eu até sei onde tá 1 pra venda.Dessa cor e td.Tem 1 prob misterioso k n conseguem resolver .N sei qual, penso k seja electrico.
Citar 1 dos carros dos meus sonhos e eu até sei onde tá 1 pra venda.Dessa cor e td.Tem 1 prob misterioso k n conseguem resolver .N sei qual, penso k seja electrico. Boas...............e conseguias arranjar o contacto e em que zona está??Obrigado
Citar Citar 1 dos carros dos meus sonhos e eu até sei onde tá 1 pra venda.Dessa cor e td.Tem 1 prob misterioso k n conseguem resolver .N sei qual, penso k seja electrico. Boas...............e conseguias arranjar o contacto e em que zona está??Obrigado Se quiseres um catalizador tenho 1 lá em casa na dispensa (lol) depois só tens que comprar o restante
Boas...................Gostava mesmo é de saber onde ele está e contacto da pessoa....o catalizador não é necessário posso andar sem ele lol...Problemas electricos? Ponto fraco? Pois ainda não vi nenhum com qualquer problema elétrico, o teu já teve algum? pois parece-me que não passa de fama...Contacto PleseeeeAbraços.....................................................
Citar Citar Citar 1 dos carros dos meus sonhos e eu até sei onde tá 1 pra venda.Dessa cor e td.Tem 1 prob misterioso k n conseguem resolver .N sei qual, penso k seja electrico. Boas...............e conseguias arranjar o contacto e em que zona está??Obrigado Se quiseres um catalizador tenho 1 lá em casa na dispensa (lol) depois só tens que comprar o restante nao tens daquelas catalizadores para Deltona com carro ja incluido que tambem possas dispensar?
Citar Boas...................Gostava mesmo é de saber onde ele está e contacto da pessoa....o catalizador não é necessário posso andar sem ele lol...Problemas electricos? Ponto fraco? Pois ainda não vi nenhum com qualquer problema elétrico, o teu já teve algum? pois parece-me que não passa de fama...Contacto PleseeeeAbraços..................................................... Já percebi que não vês muito mais além da beleza do carro....eu tive o meu 2 anos e tal. N será tempo mais que suficiente para tirar algumas ilações de pontos fortes e fracos?Não me parece q conhecer um carro por dentro e a fundo, seja ter n sei quantos gigas de fotos no Pc, mas sim passar pela experiência inescedível de andar nele todos os dias :love:
Citar Citar Boas...................Gostava mesmo é de saber onde ele está e contacto da pessoa....o catalizador não é necessário posso andar sem ele lol...Problemas electricos? Ponto fraco? Pois ainda não vi nenhum com qualquer problema elétrico, o teu já teve algum? pois parece-me que não passa de fama...Contacto PleseeeeAbraços..................................................... Já percebi que não vês muito mais além da beleza do carro....eu tive o meu 2 anos e tal. N será tempo mais que suficiente para tirar algumas ilações de pontos fortes e fracos?Não me parece q conhecer um carro por dentro e a fundo, seja ter n sei quantos gigas de fotos no Pc, mas sim passar pela experiência inescedível de andar nele todos os dias :love: Boas.................bem eu fiz uma questão muito simples, se tiveste um e se andas-te nele durante dois anos poderias dizer qual o problema elétrico que ele teve...A Fama nem é bem do Delta e mais dos carros Italianos, que dizem que são fracos a nível electrónico o que eu discordo desde já....Sei muito bem ver alem da beleza do carro e posso enuciar n problemas que eles tem, o 1º e principal problema é a nível de chapa pois, não sei se sabias, todos os Deltas são feitos de Material reciclado (o que denota desde já preocupação com o meio ambiente), são feitos de chapa de Maquinas de Lavar, se não for carro de garagem, não há Delta que após 10anos não tenha ferrugem...Posso não ter andado 2 anos num, mas conheço a historia ao pormenor de mais de 20 e sei quais os problemas que ele possam ter.e Att Xana conhecer um a fundo, não significa saber tudo sobre o Modelo em Geral, pois até carros até da mesma data de fabrico podem apresentar diferenças muito grandes....Acho que não me conheçes, para afirmares que o conhecimento que tenho do Delta é apenas os gigas de informação que tenho no pc ( +6gb :crash: ) desde vídeos, fotos, revistas, manuais de mecânica e historia... tenho a sorte de partilhar amizades que são proprietários de Deltas e deles partilharem comigo as suas experiencias e conhecimentos...Concerteza não sou a pessoa que mais sabe sobre deltas no mundo, mas sei mais que muita gente....Conheço pessoas que tem carros há mais de 5anos e nem sequer sabem mudar um pneu, nem onde se põem óleo..dão á chave, carregam no aceleradora e toca andar o resto não interessa...Apenas o que quis dizer é que por vez a fama não é a realidade e principalmente nos dias de hoje que o mercado pertence a uns 4 Grupos e maior parte dos carros são praticamente feitos da mesma coisa, por ex um Motor hoje em dia serve para mais de 10 modelos de automoveis....bem isto já vai longo Agora o que Gostaria de saber mesmo onde se encontra esse carro e contacto da pessoa e logo vejo se tem algum problema sério ou não, mas desde já te digo não há nada que não se resolvaBeijinhos..................................
nope sem stress :yes: queres dizer Regulador de Voltagem?...bem isto é uma peça eléctrica erá só substituir, como sabes as qualquer peça eléctrica é suscetível de se avariar e não é por ser da lancia...bem se o carro caiu num buraco e disligou é simples algo se desligou..olha até rimou quais luzes? só vendo é que poderei opinar pode ser muita coisa....Sim nada é prefeito...apesar de eu gostar do carro acima de qualquer outro e não o tocava nem por um ferrari ( ou melhor trocava de pois vendia e ia buscar 3 ou 4 Grales) não digo nem nunca direi que o carro é prefeito (só afirmo que é prefeito a nível estético, mas claro para mim)Beijinhos.................
Bebam mas é um..De preferencia o 6..
Citar nope sem stress :yes: queres dizer Regulador de Voltagem?...bem isto é uma peça eléctrica erá só substituir, como sabes as qualquer peça eléctrica é suscetível de se avariar e não é por ser da lancia...bem se o carro caiu num buraco e disligou é simples algo se desligou..olha até rimou quais luzes? só vendo é que poderei opinar pode ser muita coisa....Sim nada é prefeito...apesar de eu gostar do carro acima de qualquer outro e não o tocava nem por um ferrari ( ou melhor trocava de pois vendia e ia buscar 3 ou 4 Grales) não digo nem nunca direi que o carro é prefeito (só afirmo que é prefeito a nível estético, mas claro para mim)Beijinhos................. Não, quero dizer regulador de tensão mesmo (lol) dei alguns exemplos mas não é tão linear como o fazes parecer.Sobre as luzes podes opinar sim, mas tivemos versões e diagnósticos fiáveis de profissionais nomeadamente de um fulano que trabalhou na Astra, por isso opiniões á parte, nunca fomos de deixar o estado de saúde do em mãos alheias Quanto ao resto, enfim...estimo que tenhas um bom fim de semana