Citar Mas Porque...............Pávenderam o carrinho pá, não há direito rrrrrrrrrrrrr :boxe: :smasher: :spank: :pimba: A foto com as taças em cima diz tudo não é?Abraços..............................se venderem o evo podem ir buscar outra vez o deltona ehehehe O originalmente era do marido, por isso mesmo agora quero-o para mim heheh Assim não temos que abdicar do Evo e ficamos com duas bombas na garagem :love: Gosto dispendioso o nosso
Mas Porque...............Pávenderam o carrinho pá, não há direito rrrrrrrrrrrrr :boxe: :smasher: :spank: :pimba: A foto com as taças em cima diz tudo não é?Abraços..............................se venderem o evo podem ir buscar outra vez o deltona ehehehe
ó xana nem um destes martinis..
Citar Citar Mas Porque...............Pávenderam o carrinho pá, não há direito rrrrrrrrrrrrr :boxe: :smasher: :spank: :pimba: A foto com as taças em cima diz tudo não é?Abraços..............................se venderem o evo podem ir buscar outra vez o deltona ehehehe O originalmente era do marido, por isso mesmo agora quero-o para mim heheh Assim não temos que abdicar do Evo e ficamos com duas bombas na garagem :love: Gosto dispendioso o nosso Então depois podem fazer um coisa semelhante a está na vossa ruahttp://video.google.com/videoplay?docid=-8...431773&q=lanciaaté são da mesma cor e tudo
Ó Xaninha, importas-te k use o teu delta num banner k tou a fazer para 1 site meu?
muito fixes as pic´s :love: pena teres vendido a máquina :buaaa:
Citar muito fixes as pic´s :love: pena teres vendido a máquina :buaaa: "2 proveitos não cabem num saco"