Parece bem curioso sim senhor.. nao tems mais fotos?O que é a martini Europa Cup?
o 1100 ñ é ? :love: lembro.me k kuando cá vieram no RVM os tempos relativos às descidas ou parte relativa do troço de descida era igual a um grupo N , na altura os famosos EVO6 ou 5, ja ñ m lembro bem.. houve um que cá ficou, pastado numa arvore, mas cá ficou e sei quem tenha ficado com o chassis reconstruido e suspensões e molas e o carro tá a curvar uma coisa impressionante.. agora a coque ja deve servir pa ferros de engomar.. f******* kero um!
Citar o 1100 ñ é ? :love: lembro.me k kuando cá vieram no RVM os tempos relativos às descidas ou parte relativa do troço de descida era igual a um grupo N , na altura os famosos EVO6 ou 5, ja ñ m lembro bem.. houve um que cá ficou, pastado numa arvore, mas cá ficou e sei quem tenha ficado com o chassis reconstruido e suspensões e molas e o carro tá a curvar uma coisa impressionante.. agora a coque ja deve servir pa ferros de engomar.. f******* kero um! Simmmmmmm !! Um pra ti e outro pra mim !!!! :love: :love: :love: :love: :love:
Citar Citar o 1100 ñ é ? :love: lembro.me k kuando cá vieram no RVM os tempos relativos às descidas ou parte relativa do troço de descida era igual a um grupo N , na altura os famosos EVO6 ou 5, ja ñ m lembro bem.. houve um que cá ficou, pastado numa arvore, mas cá ficou e sei quem tenha ficado com o chassis reconstruido e suspensões e molas e o carro tá a curvar uma coisa impressionante.. agora a coque ja deve servir pa ferros de engomar.. f******* kero um! Simmmmmmm !! Um pra ti e outro pra mim !!!! :love: :love: :love: :love: :love: Óh prima, n pedes pouco tu