sao mesmo alentejanos.
Citar sao mesmo alentejanos. É mesmo!
Citar Citar sao mesmo alentejanos. É mesmo! Mas voces fazem-me ir a um encontro só para vos :spank: Viva o alentejo!!!!!! E já agora, falam falam dos alentejanos, mas queria ver se a malta da cidade era capaz de trabalhar no campo de sol a sol com 50ºC ah pois é.....Já experimentei uma vez e não foi pêra doce. Os velhotes do alentejo é que dominam
Por isso é que deixamos os alentejanos ficar onde estão..... (lol) (lol) (lol) (lol)
(...)Viva o alentejo!!!!!! E já agora, falam falam dos alentejanos, mas queria ver se a malta da cidade era capaz de trabalhar no campo de sol a sol com 50ºC ah pois é.....(...)
Citar Citar Por isso é que deixamos os alentejanos ficar onde estão..... (lol) (lol) (lol) (lol) Mas qualquer dia vão ter de aturar este aí nos encontros, é uma promessa!! Só não sei é quando a vou poder cumprir ficamos à espera
Citar Por isso é que deixamos os alentejanos ficar onde estão..... (lol) (lol) (lol) (lol) Mas qualquer dia vão ter de aturar este aí nos encontros, é uma promessa!! Só não sei é quando a vou poder cumprir