Autor Tópico: Para quem gosta de luxo moderno NON FIAT  (Lida 12918 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Para quem gosta de luxo moderno NON FIAT
« Responder #30 em: 05 de Abril, 2003, 20:46:05 »
Classe ... e  vou levar porrada por causa disto ... é encontrada em BMW Serie 7 ... errrrrrrr MB S CL SL

E ... um pouco mais abaixo ... o Thesis

iniciado

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 996
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Para quem gosta de luxo moderno NON FIAT
« Responder #31 em: 05 de Abril, 2003, 22:49:47 »
:boxe: GT???
 Tu achas piroso...
8 cilindros em v+ vidros electricos+6391cc+325 cv entre 14 a 34 litros aos cem(Digam lá que o 130 não è economico...)farois regulaveis em altura por comando electrico com celula foto electrica para baixar de acordo com os outros carros capota electrica radio de serie direcção assistida travões assistidos por servo frei e etc...
Atenção estou a falar de um carro de  :aviso: 1959...
Eu sei que o estilo de vida americano peca por estes exageros de que eu pessoalmente não gosto( Esqueci-me dos bancos regulaveis por comando electrico.)
Mas tenho de dar o braço a torcer...
o carro é o retrato da sociedade americana de então
128...É mais carro.My Webpage

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Para quem gosta de luxo moderno NON FIAT
« Responder #32 em: 05 de Abril, 2003, 22:53:32 »
Daí que eu não goste dos americanos ... têm sempre a mania que são melhores em tudo que os outros ... qualquer carro com menos de 25 anos que tentemos levar para lá ... não deixam ... ou então fazem-lhes uns testes muito marados ... um dos quais ... consiste na destruição do carro ... ora bem ... nós ... à partida sabemos que em termos de segurança os carros Europeus/Nipónicos são muito melhor concebidos que os americanos ...

É caso para dizer ... americanices....

Fiatboy

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1241
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Para quem gosta de luxo moderno NON FIAT
« Responder #33 em: 06 de Abril, 2003, 20:24:43 »
:eheh: Para os leigos qualquer carro que vejam é de luxo..  
[size=8]Nelle situazione piú difficili mostra la FIAT che è in te![/size]


Fiat 128 1ª série

Fiat Punto HLX 16v

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Para quem gosta de luxo moderno NON FIAT
« Responder #34 em: 06 de Abril, 2003, 22:26:46 »
Citar
:eheh: Para os leigos qualquer carro que vejam é de luxo..
Explica lá isso s.f.f. !?!?!?!?!?

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Para quem gosta de luxo moderno NON FIAT
« Responder #35 em: 06 de Abril, 2003, 23:57:33 »
Tás armado em quê? Engraxador a concordar com tudo o que o Fernando diz?
Arranja opinião própria pah!
« Última modificação: 06 de Abril, 2003, 23:58:04 por Erickson »
1996 Fiat Punto 55 SX

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Para quem gosta de luxo moderno NON FIAT
« Responder #36 em: 06 de Abril, 2003, 23:59:15 »
Auch  :boxe:  

iniciado

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 996
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Para quem gosta de luxo moderno NON FIAT
« Responder #37 em: 07 de Abril, 2003, 00:30:49 »
:boxe:
Arrumemos com a discução
1º auto-movel seculo XVIII funcionava a vapor foi criado pelos franceses para transportar canhões.
( completo desastre... dava a velocidade maxima de 5kms hora e mesmo assim os gajos estamparam a coisa contra a parede)
2º automovel digno desse nome foi criado por benz que era alemão (Tinha tres rodas e um motor de 1/2 cv)
Nesta altura ainda os vaqueiros matavam indios a tiro de bacamarte na América
3º com o avancar da industria automovel os ingleses criam o codigo de estrada mais estupido de sempre...
( Um dia se quiserem eu conto esta história...)
 :d_grin:
Como podem ver as raizes da industria automovel estão na Europa... os americanos apenas pegaram nisto e desenvolveram até ao conceito de hiperbole que pauta todo aquele povo.
Os carros americanos dos anos 50 são disso o exemplo.
Agora é assim o facto de eu não gostar de uma escultura não implica que eu deixe de admirar toda a história por detras da sua criação. :deal:  
128...É mais carro.My Webpage

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Para quem gosta de luxo moderno NON FIAT
« Responder #38 em: 07 de Abril, 2003, 10:32:24 »
eu assino por baixo :P
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Para quem gosta de luxo moderno NON FIAT
« Responder #39 em: 07 de Abril, 2003, 10:57:53 »
:yes:  :bjeca:  

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Para quem gosta de luxo moderno NON FIAT
« Responder #40 em: 07 de Abril, 2003, 10:59:05 »
Mas continuo a não entender o que o FiatBoy quis dizer com aquela dos leigos ... mas ok

Gran Turismo

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2574
  • Karma:
    +0/-0
Para quem gosta de luxo moderno NON FIAT
« Responder #41 em: 07 de Abril, 2003, 15:34:03 »
Citar
Classe ... e  vou levar porrada por causa disto ... é encontrada em BMW Serie 7 ... errrrrrrr MB S CL SL

E ... um pouco mais abaixo ... o Thesis
Sim, é verdade. Mas o que acontece é que aquilo a que eu chamo de "ambiente a bordo" tem uma definição diferente no Thesis. Eu sento-me num série 7 (versão anterior à actual) e se não souber bem onde estou, aquilo passa bem por um série 3 com estofos em pele... Quando me sento num Thesis, tenho a sensação de estar num mundo à parte, isolado, isolante, refinado... Essa sensação é indiscutivelemente superior no Thesis que no 7. Não obstante, o série 7 é um carro claramente superior. Isso, não ponho em causa.
« Última modificação: 07 de Abril, 2003, 15:34:57 por Gran Turismo »
"La 130 resterá sempre una gran signora."

1980 - 132 2500 Diesel
1973 - 132 Special 1800
1973 - 130 Coupé 3200
1973 - 130 Berlina 3200
1978 - 131 S 1600
1977 - 132 GLS 1800
1990 - Croma Turbo i.e.
1983 - Argenta VX
1982 - Argenta 2000 i.e.

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Para quem gosta de luxo moderno NON FIAT
« Responder #42 em: 07 de Abril, 2003, 15:36:19 »
Tu é que sabes bem a que sector pertencem cada um deles ...


Sei porém que o Thesis é o equivalente na Lancia ao E39 na BMW ('5 Series)

Gran Turismo

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2574
  • Karma:
    +0/-0
Para quem gosta de luxo moderno NON FIAT
« Responder #43 em: 07 de Abril, 2003, 15:40:20 »
Citar
:boxe: GT???
 Tu achas piroso...
8 cilindros em v+ vidros electricos+6391cc+325 cv entre 14 a 34 litros aos cem(Digam lá que o 130 não è economico...)farois regulaveis em altura por comando electrico com celula foto electrica para baixar de acordo com os outros carros capota electrica radio de serie direcção assistida travões assistidos por servo frei e etc...
Atenção estou a falar de um carro de  :aviso: 1959...
Eu sei que o estilo de vida americano peca por estes exageros de que eu pessoalmente não gosto( Esqueci-me dos bancos regulaveis por comando electrico.)
Mas tenho de dar o braço a torcer...
o carro é o retrato da sociedade americana de então
 :d_grin: Tudo o que descreveste, à excepção dos faróis e dos bancos eléctricos, estavam disponíveis num FIAT 2300... Que é da mesma época! E é preciso ver-se que há equipamentos que são muito giros, como os faróis, mas que têm uma fiabilidade nula e que rapidamente foram abandonados!!!

P.S.: Se o carro é o retrato da sociedade americana de então... é ainda pior do que eu o definiria.  :d_grin:  
"La 130 resterá sempre una gran signora."

1980 - 132 2500 Diesel
1973 - 132 Special 1800
1973 - 130 Coupé 3200
1973 - 130 Berlina 3200
1978 - 131 S 1600
1977 - 132 GLS 1800
1990 - Croma Turbo i.e.
1983 - Argenta VX
1982 - Argenta 2000 i.e.

Gran Turismo

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2574
  • Karma:
    +0/-0
Para quem gosta de luxo moderno NON FIAT
« Responder #44 em: 07 de Abril, 2003, 15:42:21 »
Citar
Tu é que sabes bem a que sector pertencem cada um deles ...


Sei porém que o Thesis é o equivalente na Lancia ao E39 na BMW ('5 Series)
Exactamente! Desde o Flaminia que a Lancia não tem carros no segmento F (7, S, A8).
"La 130 resterá sempre una gran signora."

1980 - 132 2500 Diesel
1973 - 132 Special 1800
1973 - 130 Coupé 3200
1973 - 130 Berlina 3200
1978 - 131 S 1600
1977 - 132 GLS 1800
1990 - Croma Turbo i.e.
1983 - Argenta VX
1982 - Argenta 2000 i.e.