Autor Tópico: Em Quanto É Queme Vai Ficar A Brincadeira?  (Lida 977 vezes)

dranz666

• Visitante
Em Quanto É Queme Vai Ficar A Brincadeira?
« em: 05 de Setembro, 2006, 00:28:41 »
Boas, bem tenho um Ax para arranjar, tem que ser mudado os discos da embraiagem. Se alguem souber +/- o preço do material e montagem digam! asim um preço por alto

Um grande abraço...

Uno60SX

• Giannini

• *
  • 306
    • http://
« Responder #1 em: 05 de Setembro, 2006, 07:10:59 »
Por menos de 100 Euros arranjas o kit pra isso mas a mão de obra n te fica por menos de 200€. Mudança do disco é 1 biscate do caraças. A mão de obra é cara.
Uno 60 SX proud owner
My Webpage

mikalves

• Visitante
« Responder #2 em: 05 de Setembro, 2006, 14:37:45 »
boas!!! discordo com todo o pessoal... eu tive um ax, a embraiagem (disco, prato e rolamento) ficou-me em 60 euros, a montagem foi grátis foi fui eu quem a fiz e sou amador, digo-te que é super fácil, a maioria do pessoal não quer é sujar as mãos... eu para facilitar, como tens de tirar as transmissoes tirei o conjunto do amortecedor e assim tirei o conjunto todo e foi bem mais facil depois trabalhar...depois é so desapertar a caixa que são meia duzia de parafusos, tens de ter cuidado é com a valvolina, escorre sempre uma beca mal tiras as transmissoes, depois com a caixa cá fora desapertas o prato e o disco, o mais complicado vai ser apontares o discos pois tem de ficar certo, eu usei um acrescento do jogo de chaves de caixa (o comprido) se bem que não é o melhor metodo, mas comigo resultou, depois de bem centrado o disco, e apertado o prato é só montar novamente a caixa, transmissoes, e por aí a fora, não custa nada e em 2horas faz-se isso... e fica mais barato e demora menos que pagar a um mecanico que te cobra os tempos até em que tá parado a olhar para anteontem... :smash: ..desculpa o testamento...

dranz666

• Visitante
« Responder #3 em: 05 de Setembro, 2006, 15:10:34 »
Pois, é pena é que eu de mecanica sou um zero daqueles bem grandes á esquerda.  Parece que vou ter que ficar o ax gt parado  :buaaa:  

mikalves

• Visitante
« Responder #4 em: 05 de Setembro, 2006, 15:44:10 »
és dd?
 pode ser k te possa ajudar se fosses de perto?