Era apanhar um boi desses, ia ver o que lhe fazia...Se descobrires quem é avisa que eu tenho todo o gosto em lhe dizer olá :boxe:
Citar Era apanhar um boi desses, ia ver o que lhe fazia...Se descobrires quem é avisa que eu tenho todo o gosto em lhe dizer olá :boxe: Pois.....eles que se ponham a pau com os teus cumprimentos lolEu faria o mesmo particularmente em 2 situações: com carros e com animais...espero nc me cruzar com um fulano desses senão.......acho que acabo no xelindró :boxe:
A nossa liberdade acaba quando começa a liberdade dos outros
Citar Citar Era apanhar um boi desses, ia ver o que lhe fazia...Se descobrires quem é avisa que eu tenho todo o gosto em lhe dizer olá :boxe: Pois.....eles que se ponham a pau com os teus cumprimentos lolEu faria o mesmo particularmente em 2 situações: com carros e com animais...espero nc me cruzar com um fulano desses senão.......acho que acabo no xelindró :boxe: Epá nesses dois aspectos, conta cmg!! Vamos as duas ver o sol nascer aos quadradinhos .. :boxe:
(...)A nossa liberdade acaba quando começa a liberdade dos outros
isso é o q? o carro n pode abanar k apita logo?
Citar isso é o q? o carro n pode abanar k apita logo? Se o carro for levantado o alarme dispara. Eu era para colocar um alarme desses por causa das minhas jantes (quando ainda não sabia que existiam pernos de segurança).
Bem o Pimba depois se montares uma dessas coisas nao podes deixar ninguem te levantar o carro nas concentraçoes!!!