acho que não é altura de estar a melgar a fiat... queremos apoio para o nosso desafio, não queremos que nos achem chatos e nos enchotem, atenção nisso, é preciso muito tacto!cheira-me que isto é o começo de algo GRANDE! é preciso é ter juizoe tenham tino! quem sabe se a Fiat ja não anda por aqui!
o ganho está na divulgação das marcas e que ha muita gente que os tem e que gosta deles, a questão fulcral não é protagonismo!a tua ultima frase não faz sentido... afinal não é isso que todos queremos? mas não te iludas sandra... não é uma ou duas publicity stunts que vão conseguir isso!
Bem eu penso que são eles (Fiat) que tem perguntas a fazer, nós é que vamos ser metralhados e nao ao contrario!! Isto é o que eu penso!!
Que tipo de partocínio nos podem facultar para a organização do evento? (panfletos, pub, €€...)Não acham que a Fiat nos vai tirar o "protagonismo"?Este evento vai ser organizado pela comunidade fiatista e não pela marca. O que vai acontecer (penso eu) é que a FIAT vai aproveitar esta oportunidade para se "lançar" de novo no mercado e, claro, ficar com os louros.
Ainda bem que o grupo Fiat ganha com isto tudo, eu faço por amor à camisola