ALGUÉM ME EXPLIQUE COMO ENTRAR LÁ PORQUE NÃO CONSEGUI REGISTAR-ME (2 VEZES) !!!!!!!!![/size]
amigos tenho de transcrever isto para aqui ´q que fartei-me de rir a conta desta resposta (lol) aproveitei para enviar mais fruta lá para o fórum :d_finger: citação:--------------------------------------------------------------------------------Originalmente colocada por jpereiracitação:--------------------------------------------------------------------------------Originalmente colocada por alfonsoCaros,Estou a fazer um trabalho para a Fiat Europe para definir de uma forma precisa o tipo de Cliente Fiat (de uma forma geral, nao por modelo). Qual e a a vossa opiniao?Obrigado!--------------------------------------------------------------------------------O cliente Fiat:- usa o seu carro no dia-a-dia e ao fim de semana (ou seja não tem outro carro);- Quando o comprou esteve indeciso entre a Fiat, a Renault e a Citroen... - Sabe que o carro passa mais de metade da semana na oficina;- Tem de ser violento a meter as mudanças;- Não gosta de fazer força no volante ao estacionar;- Não gasta muito dinheiro em peças de substituição;- Quando conduz imagina guiar um Ferrari!--------------------------------------------------------------------------------Parabéns, ganhou a medalha do post mais burro da temporada, atenção é para meter ao pescoço, não é para trincar nem meter noutros orificios do corpoabraços
Boa noite.Acabei de dar uma vista de olhos por aquele forum da treta e achei piada áqueles tótós dos carros alemaes que dizem que os FIAT sao para os pobres,pois é só que os carros desses tótós são daqueles que vem de fora com os KM mamados,minados de sal e com mandatos de captura por roubo,e,fuga aos impostos etc...Depois vao para o cascais shopping pavonearem se nos TDI todos minados de óxido de ferro por baixo mas como ninguem ve táse bem.No shopping bebem um cafézinho porque o carrito a pagar em 72 meses leva o guito todo e nao dá para mais.Quanto ao opel o meu pai tem um corsa 3 que em 25000 km já levou 4 caixas de direcção,amortecedores e muitos prblemas electricos.Eu podia estar aqui o resto da noite a dar exemplos mas amanhã tenho de me levantar cedo para ter o previlégio de conduzir um dos meus 3 fiat.Abraços e beijinhos respeitosos de paulo seicento.
Já agora quantos carros alemaes já ganharam tantos campeonatos do mundo de rallis,foi preciso o grupo FIAT retirar se para as outras marcas terem direito a umas vitorias tipo esmola.O unico carro alemao que ainda ganhava qualquer coisa era o HERBIE e mesmo assim apaixonou se por um LANCIA STRATOS Em bom rigor foi um Lancia sim, mas foi um Montecarlo!!!