Ja coloquei mais um post... :pimba: :boxe: :red: :d_smoke:
Que asnos aqueles caramelos afirmam que as mulheres anda todas atrás deles por causa das chaves dos carros,e por causa deles,devem ser todos BONITOS,mas bonito na minha terra sao os BOIS.Tenho a impressao que á volta deles só se forem as moscas,e sabem de que as moscas gostam nao sabem
já agora fica aquia a foto para todos saberem de que falamos :omg:
sera necessario dizer que TDI's passam a vida a meter medidores de massa de ar novos??? para alem das outras barracadas!!??!?!?!? os carros dakela marca françesa que nem sei escrever pk ate me engasgo so em saber os problemas que aquilo da, sei que começa por "P" e acaba "T"...depois precisam da chave do carro pa engatar gajas.. vergonha... eu nao saia mais de casa... ca para mim sao uns cocos de *****... que fikem a saber que os disel FIAT sao os mais fiaveis motores a diesel europeus( nao sei se a alemanha esta na europa??!??!?!) a frente dos fiat so estao os D4D da toyota, mas digasse que nao andam tanto eheheh... por isso é so cagança, para mim hj em dia a "maior" parte dos k TDI's e mercedes e Bmw sao uns cromos k so andam de carro por mania.. depois é passar por eles de 127 na auto estrada e eles com as makinas encostadas por causa de sobreaquecimento, ou um fio k derreteu ou um xip de putaencia, que perdeu um burro... mas ainda bem que ha pessoas a gostar os mecanicos ficam contentes ehehehehhehehehehehhehehehehh
Magnet Merlin
Citar Magnet Merlin MAGNETI MARELLI É uma marca italiana Muito boa mesmo, a Peugeot, Mercedes, Audi, Opel etc. e viaturas do grupo FIAT todas tem material desta marca nas suas viaturas :yes: É material bastante fiavel :yes:
Arrebentei para lá mais uma bomba de carnaval.............é para ver se fecham o tópico de novo...eheheheh