os JTD tb levam MAFs é certo mas não é um componente de substituição regular como nos TDI
Citar Arrebentei para lá mais uma bomba de carnaval.............é para ver se fecham o tópico de novo...eheheheh pois lol de certeza que o vão fechar foi a bomba atómica...estava eu a escrever a carta de tréguas...onde claramente a razão ficava do nosso lado...mas parece que foi combinado..eu destraia-os e tu por trás exterminaste todos de uma só vez eheheheh
Arrebentei para lá mais uma bomba de carnaval.............é para ver se fecham o tópico de novo...eheheheh
Pois é companheiros, hoje vim de fim de semana. Esta semana levei o Punto, e ao fazer Viana do Castelo-Vila Real vi 2 Audis encostados... Uma carrinha A4 e um 80tdi... A qualidade de um Fiat está cada vez mais patente nos modelos desta marca, e o Punto é exemplo disso, o k cada vez mais me deixa orgulhoso! :love: I :love:
Epah, tenho aqui um video mta giro para vocês verem o que é qualidade! E VIVA OS VW.... http://www.youtube.com/watch?v=1x5IuffFLgY