Citar UAU....Temos uma mulher adoravelmente bonita neste fórum.........(telefone e horas a que estás livre, please????) Sónia chamada á recepção, Sónia chamada á recepção! lolBfs para quem fica * eu já fui!
UAU....Temos uma mulher adoravelmente bonita neste fórum.........(telefone e horas a que estás livre, please????)
Citar Dá-me a sensação de que a Madeira não é assim tão longe e entrou no âmbito dos locais a visitar novamente.....Mas agora é preciso passaporte para entrar aí, não é????? (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) LOOLOLOLL!! Naa .. podes vir mm sem passaporte
Dá-me a sensação de que a Madeira não é assim tão longe e entrou no âmbito dos locais a visitar novamente.....Mas agora é preciso passaporte para entrar aí, não é????? (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Citar Citar Dá-me a sensação de que a Madeira não é assim tão longe e entrou no âmbito dos locais a visitar novamente.....Mas agora é preciso passaporte para entrar aí, não é????? (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) LOOLOLOLL!! Naa .. podes vir mm sem passaporte Não sei..............ainda vou pensar................ ainda ficava aí sem querer.................
Bem!! Mas que tarde tão produtiva!! Ai, ai, ai... Depois é: "Ah! E tal... O país é uma treta... não produz...!"Vai-se a ver e as meninas andam a criar portfolios no Fiatistas!Então eu digo: "Ah e tal, não!!! Mas afinal já chegamos à Madeira ou quê? Aquelas meninas ali é que são as culpadas..." :spank: :spank: :spank: :spank: Vá vá.... a trabalhar, a trabalhar...
sónia e xanabreu .. nao ponho minhas pois a maquina nunca apanha nada de jeito e de pequeno acho que se queimaram todas (lol) (lol) (lol)
claro que sim
muito bem gostei das fotos! depois nao digam que sou má lingua! (lol) (lol) (lol)
Citar Citar Citar Dá-me a sensação de que a Madeira não é assim tão longe e entrou no âmbito dos locais a visitar novamente.....Mas agora é preciso passaporte para entrar aí, não é????? (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) LOOLOLOLL!! Naa .. podes vir mm sem passaporte Não sei..............ainda vou pensar................ ainda ficava aí sem querer................. LOOOL! Aí sim ? E entao pq q irias ficar por cá ?