Agora uma da actuaalidade, plo menos sp tenho melhor aspecto .. LOLOLOL
Citar Citar Citar Citar Dá-me a sensação de que a Madeira não é assim tão longe e entrou no âmbito dos locais a visitar novamente.....Mas agora é preciso passaporte para entrar aí, não é????? (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) LOOLOLOLL!! Naa .. podes vir mm sem passaporte Não sei..............ainda vou pensar................ ainda ficava aí sem querer................. LOOOL! Aí sim ? E entao pq q irias ficar por cá ? Pergunta simples ... resposta ainda mais simples.....A BELEZA OFUSCA-ME.........
Citar Citar Citar Dá-me a sensação de que a Madeira não é assim tão longe e entrou no âmbito dos locais a visitar novamente.....Mas agora é preciso passaporte para entrar aí, não é????? (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) LOOLOLOLL!! Naa .. podes vir mm sem passaporte Não sei..............ainda vou pensar................ ainda ficava aí sem querer................. LOOOL! Aí sim ? E entao pq q irias ficar por cá ?
Citar Citar Dá-me a sensação de que a Madeira não é assim tão longe e entrou no âmbito dos locais a visitar novamente.....Mas agora é preciso passaporte para entrar aí, não é????? (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) LOOLOLOLL!! Naa .. podes vir mm sem passaporte Não sei..............ainda vou pensar................ ainda ficava aí sem querer.................
Citar Dá-me a sensação de que a Madeira não é assim tão longe e entrou no âmbito dos locais a visitar novamente.....Mas agora é preciso passaporte para entrar aí, não é????? (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) LOOLOLOLL!! Naa .. podes vir mm sem passaporte
Dá-me a sensação de que a Madeira não é assim tão longe e entrou no âmbito dos locais a visitar novamente.....Mas agora é preciso passaporte para entrar aí, não é????? (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
mais uma vez digo que ta MAIS que provada a minha teoria com isto só tenho de acrescentar que...... (com as minhas desculpas ao disconected)SÓ ME APETECE É GANIR!!!!
Citar Agora uma da actuaalidade, plo menos sp tenho melhor aspecto .. LOLOLOL uma bela foto para uma publicidade aos . COMfoi só uma ideia ... claro k os senhores moderadores teriam k pagar bem
"afugentar"?
Já percebi! pois ... pois ...
Isto era eu, há 20anos atrás, no meu 1º dia de aulas! Como o tempo passa... :buaaa:
O tempo passa... Acho que é das poucas fotos em que fiquei a sorrir..