Citar bem ja ñ vinha a este topico a dias, tive k voltar ate a pagina 6 para ver kual a razao de o pessoal tar a kerer ir todo a madeira. :omg: LOLOLOL! Epá, mas n é por causa dessa foto .. Nem de nenhuma minha, pq as minhas fotos foi pa me apresentar .. e entrar na brincadeira da priminha Xaninha hehe
bem ja ñ vinha a este topico a dias, tive k voltar ate a pagina 6 para ver kual a razao de o pessoal tar a kerer ir todo a madeira. :omg:
Citar Citar bem ja ñ vinha a este topico a dias, tive k voltar ate a pagina 6 para ver kual a razao de o pessoal tar a kerer ir todo a madeira. :omg: LOLOLOL! Epá, mas n é por causa dessa foto .. Nem de nenhuma minha, pq as minhas fotos foi pa me apresentar .. e entrar na brincadeira da priminha Xaninha hehe Entao agr sou eu que me apresento
É agora que isto vai descambar de vez!!!!
Nunca fiando, como diz o outro (lol) (lol) (lol)
Blacksnake tava frio não??? (lol)
Bom, eu só agora tive a ver este tópico e tenho a dizer que as nossas meninas da Madeira....São LINDAS!!!! Os meus parabéns aos pais Vou procurar uma fotita minha de quando era miudo para vos mostrar também. As minhas não foram queimadas como as da duda
Citar É agora que isto vai descambar de vez!!!! S descamba com uma coisinha dakele tamanhinho (lol) Obrigado Soninha