ehehehhe vou aproveitar a minha última hipotese de rasco de inspiraçãoVais para escola??? Leva a COLA
Citar grandes fotos... Deixa-me adivinhar.....principalmente as 1ªs não? lol
grandes fotos...
Citar Citar grandes fotos... Deixa-me adivinhar.....principalmente as 1ªs não? lol Ui ui... cada vez mais gosto da Fiat... um gajo até fica parvo com aquelas "t-shirt's" :love:
Aí na Madeira há "T-Shirts" daquelas para mim? simplesmente adorei as "T-Shirt's"
Citar Aí na Madeira há "T-Shirts" daquelas para mim? simplesmente adorei as "T-Shirt's" Bem .. Nunca vi umas t-shirts da fiat .. como aquelas, mas se vir aviso-te e faço kestão de comprar uma Compro pra ti tb .. dps meto-te os juros em cima e pagas-me
Citar Citar Aí na Madeira há "T-Shirts" daquelas para mim? simplesmente adorei as "T-Shirt's" Bem .. Nunca vi umas t-shirts da fiat .. como aquelas, mas se vir aviso-te e faço kestão de comprar uma Compro pra ti tb .. dps meto-te os juros em cima e pagas-me Oh... daquelas "T-shirts" bem podes mandar vir quantas quiseres...
Epa aquelas t-shirt's têem ali 55 quilinhos bem medidos(e bem distribuidos), talvez 60kg's... sai mto caro nos portes...
Bah.... promete, promete, e depois faz-me uma desfeita destas.... eu a pensar que já ia ter umas t-shirt's lindas... :d_cry: Enfim... eu aguento o desgosto... (lol)
Tenho uma t-shirt azul daquelas... deram-me quando fiz um test drive dum Stilo.