Citar o dinheiro k ja gastei nele dá pa comprar mais 1 pelo menos!!!! :smasher: :boxe: pah acabou, invisto numa coisa cmo deve ser e de raiz , que é o mais importante.. na semana passada devo ter andado, dia sim, dia não na oficina!! Como eu te percebo... :buaaa:
o dinheiro k ja gastei nele dá pa comprar mais 1 pelo menos!!!! :smasher: :boxe: pah acabou, invisto numa coisa cmo deve ser e de raiz , que é o mais importante.. na semana passada devo ter andado, dia sim, dia não na oficina!!
temos o mesmo gosto! é um bom carro, e o GTI simplesmente a nivel de visual.. é .. é lindo!
Para quem quer um uno turbo estás a falar bem! (lol) (lol) (lol)
Citar Para quem quer um uno turbo estás a falar bem! (lol) (lol) (lol) Mas o uno é o uno........ Aquilo anda, não vai andando... (lol)
Citar Citar Para quem quer um uno turbo estás a falar bem! (lol) (lol) (lol) Mas o uno é o uno........ Aquilo anda, não vai andando... (lol) Pois tipo motor como o meu, que é de um uno (lol)
Citar Citar Citar Para quem quer um uno turbo estás a falar bem! (lol) (lol) (lol) Mas o uno é o uno........ Aquilo anda, não vai andando... (lol) Pois tipo motor como o meu, que é de um uno (lol) ...é do uno é...Faltam lá é uns 300 cm's cubicos, uns 50 e tais cavalos e uma coisa que faz o carro mandar-te um pontapé nas costas ali perto das 1900rpm's.. (lol)