Autor Tópico: Bravo Td  (Lida 8645 vezes)

Carkov

• Visitante
Bravo Td
« Responder #15 em: 29 de Setembro, 2006, 20:37:07 »
Boas!

Yap, também já sei que não da pa fazer repro... mas o meu já tá alterado... débito na bomba, e segundo me pareceu um "cheirinho" de pressão no turbo...

Mas o mais certo é eu meter aquilo stock... já sei como é... tenho o pé um bokado pesado... gasta-se muito gasóleo e etc...

Como já meti 3 carros no sucateiro em 4 anos, quero ver se não volto a fazer o mesmo!

Oiço o pessoal a dizer-me: "ah porque a FIAT é isto, a FIAT é akilo...", lolol tive um UNO, nunca deu problemas até me espetar numa árvore... espero que este seja tão bom como o UNO foi...!!!

Cumprimentos

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Bravo Td
« Responder #16 em: 29 de Setembro, 2006, 22:08:33 »
para o TD?... boa sorte :)

o TD para alterar potencia é tudo mecanicamente... alteras o debito de gasoleo e alteras a pressão do turbo... não ha electronica nenhuma a comandar o motor
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Carkov

• Visitante
Bravo Td
« Responder #17 em: 29 de Setembro, 2006, 22:27:29 »
para o TD?... boa sorte :)

o TD para alterar potencia é tudo mecanicamente... alteras o debito de gasoleo e alteras a pressão do turbo... não ha electronica nenhuma a comandar o motor
Luke não me digas que são assim tão maus como a fama que teem?

Já não sei o que pensar loool... há quem diga que é um bom motor... há quem diga que não...

Seja o que deus quiser lolol!!!!

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Bravo Td
« Responder #18 em: 29 de Setembro, 2006, 22:38:00 »
É bom desde que esteja bom e continue....

Há para aí tantos que têm uma fama dos diabos e já os vi azulados por dentro........

há bem pouco tempo vi um 320 I com 40.000 Km e já levava óleo de semana a semana e o motor ainda não tinha gripado, mas aqueceu até deitar fumo porque o dono não soube cuidar dele.

Se esse motor estiver bom e for bem cuidado, DURA !!!!!!!!

Se esse motor não foi bem cuidado e tu ajudares a estragar mais, NÃO DURA!!!

Vai-lhe fazer um check-up completo para ficares mais descansado.

Carkov

• Visitante
Bravo Td
« Responder #19 em: 29 de Setembro, 2006, 22:55:54 »
É bom desde que esteja bom e continue....

Há para aí tantos que têm uma fama dos diabos e já os vi azulados por dentro........

há bem pouco tempo vi um 320 I com 40.000 Km e já levava óleo de semana a semana e o motor ainda não tinha gripado, mas aqueceu até deitar fumo porque o dono não soube cuidar dele.

Se esse motor estiver bom e for bem cuidado, DURA !!!!!!!!

Se esse motor não foi bem cuidado e tu ajudares a estragar mais, NÃO DURA!!!

Vai-lhe fazer um check-up completo para ficares mais descansado.
Pois, isso é como tudo...
Ele á primeira vista parece tar porreiro... tem um trabalhar normal, não aquece e etc... faz é fumo por tar com débito, e com eu já disse acho que tem a pressão do turbo alterada também.

Mas nunca se sabe quem andou com ele antes... em termos de interiores tb tá bom... a chapa é que tava um bokado mal tratada, mas vão pinta-lo todo antes de mo entregarem.

Quando o tiver vou-lhe mudar óleo, correias, liquido radiador e etc...

O meu medo é o turbo e a cabeça... ao menos se alguma destas coisas der o berro que seja no prazo de garantia!

Vamos lá ver... espero ter sorte na compra!

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Bravo Td
« Responder #20 em: 29 de Setembro, 2006, 23:22:51 »
Anda 5.000 Km com ele, vê se como óleo, e vê se acontece alguma coisa.

Se não acontecer, é porque está bom !!!!!!!!!!!!!!!!

Se não estiver..... VENDE!!!!!!!!!!!!!!

Carkov

• Visitante
Bravo Td
« Responder #21 em: 30 de Setembro, 2006, 00:09:36 »
Anda 5.000 Km com ele, vê se como óleo, e vê se acontece alguma coisa.

Se não acontecer, é porque está bom !!!!!!!!!!!!!!!!

Se não estiver..... VENDE!!!!!!!!!!!!!!
Yap... é isso que vou fazer...
Já tive carros TD (GOLF II c/ 450mil km) e sei como é... o turbo, cabeça etc tavam bons... mas os segmentos, camisas entre outras coisas tavam nas lonas... era +/- 1 depósito 1LT de óleo, dependendo das velocidades, durou até fritar o motor á conta de vir sempre a fundo e ter rebentado um tubo de água!

O Bravo tem 135mil km... agora quem andou com ele antes não sei o tratamento que lhe deu...

Aqui na minha zona há uns gajos que trabalham bem com bombas injectoras e turbos, são representantes da bosch, garret, kkk, holstein etc etc... secalhar vou lá pa verem como é que o carro está relativamente a isso, se detectarem alguma cena... garantia a trabalhar!

É como já disse... carro usado é uma questão de sorte... quem ve caras não ve corações!!!

Cumprimentos

blackbravo

• Moretti

• *
  • 188
Bravo Td
« Responder #22 em: 03 de Outubro, 2006, 16:36:05 »
mas como é k colocam pressao no turbo se a torneira de eastgate n tem regulaxao??? e k tb ja ando a tentar dar mas n da so trocando a valvula do turbo penso eu!!! :buaaa: abraxos

bravobraga

• Piccolo

• *
  • 46

Masculino
Re: Bravo Td
« Responder #23 em: 07 de Setembro, 2011, 19:35:19 »
boas,podes me informar melhor sobre essas boxes?  é k ja procurei e a resposta e de nao darem na bravo..