logo eu é que tinha de ser o culpado do teu marido ser tão bom a enroscar-se.................
TROCAS SÓ DE MULHERES................entrego a minha de 42 por duas de 21............. (lol) (lol) (lol) (lol)
Citar TROCAS SÓ DE MULHERES................entrego a minha de 42 por duas de 21............. (lol) (lol) (lol) (lol) Eu quero ver se ela vem ver isto, tas tramado :spank:
Citar O que eu gosto mais neste tempo é o cheiro que anda no ar, e a aragem humida e fresquinha É simplesmente maravilhoso :yes: É das coisas que eu mais gosto do inverno. Raio da humidade.... depois ando com o nariz a pingar... :crash: Mas pronto, estrada humida, bom para drift's
O que eu gosto mais neste tempo é o cheiro que anda no ar, e a aragem humida e fresquinha É simplesmente maravilhoso :yes: É das coisas que eu mais gosto do inverno.
Eu amo o meu carro.... nenhum muro ou calhau de berma de estrada me vai separar dele, drift's nah...
Posso fazer uma pregunta.Voces moram aonde,aqui em sintra nem temos humidade nem frio nem nada...Parece que estamos numa ilha tropical (lol)
Citar CitarFinalmente chuva.. Finalmente para ti... odeio chuva... pés frios e húmidos, nariz a pingar ... argh! sou um summer man :buaaa: Já somos 2 luis. Devia só chover de noite quando tou a dormir e de resto era sol e calor o dia todo!!!!
CitarFinalmente chuva.. Finalmente para ti... odeio chuva... pés frios e húmidos, nariz a pingar ... argh! sou um summer man :buaaa:
Finalmente chuva..
alem de que no Inverno basta uma casaco e tas quente, no Verão mesmo que andes em pelota nem assim!