Autor Tópico: O Misterio Da Embriagem  (Lida 1316 vezes)

diamondmaxtd

• Visitante
O Misterio Da Embriagem
« em: 30 de Setembro, 2006, 01:37:53 »
pois e pessoal como ja tinha postado o meu puntolas depois dequela cena toda embriagem cx de velocidades decidi levar o carrito a outro mecanico este meu amigo o outro foi so por conhecimento ´pois este meu amigo desmontou a enbriagem novamente para verificar se realmente o carro precisava de uma cx ou se o outro bacano tinha metido as patinhas na montagem da dita cuja quando para espanto dele descobriu que havia uma diferença no disco velho em relaçao ao novo o orificio aonde vai entrar o veio da cx e mais comprido 0´5 cm que o da enbriagem nova conclusao o carro nao estava a enbriar bem dai eu so conseguir por modanças a casetada , bem pensamos nos o outro bacano meteu as patas enganou se na enbriagem , referencias pa ki referencias pa li e fui a fiat com as duas embriagens para ver se os senhores me conseguiao resolver o enigma , nao realmente aquela embriagem e a indicada para o meu carro perguntei se cunheciam ou possivelmente sabiam que embriagem era aquela (a velha )nao nem os mecanicos da fiat a conseguirao identificar e esta la bem escarrapachado no prato o simbolo da fiat ,portanto cheguei a conclusao que a cx de velocidades nao e do meu carro , agora começa o inigma descubrir que cx e aquela que cx serao compativeis com o meu carro .
se alguem souber de cx compativeis que va dando bitacos que eu estou a entrar em estado cosmico .
ainda a mais depois de o rapaz me desmontar aquela sena toda descubriu ainda que o outro bacano nao so se burrifou pa cena como aida me deu cabo dos foles das duas transmiçoes em que uma delas tentou remediar com cilicone foles esses que foram substituidos a dois meses e mais a porca que aperta a transmiçao foi apertada a martelo e escopero e mesmo assim nao ficou bem apertada porque esse meu amigo dessapertoa a mao ressomindo agora tou para ver se o outro bacano se agarra a despessa ke acho pouco provavel mas aver vamos senao em vez de uma enbriagem vou ter de pagar duas mais montagem e dois foles novos mais montagem sim porque o primeiro trabalho ja esta pago abraços  :boxe:  :boxe:  :buaaa:  :smasher:  

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
O Misterio Da Embriagem
« Responder #1 em: 30 de Setembro, 2006, 10:36:06 »
chama a bófia para te fazer um auto e fazes queixa dele !!!!!!!!

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
O Misterio Da Embriagem
« Responder #2 em: 01 de Outubro, 2006, 13:42:13 »
Dasss :red:
Mas que raio de mecânico é esse?
Tecnico de montagem de lego? :smasher:  :smasher:  :smasher:
Esse urso tem uma oficina ou é bescateiro :yeah:
Se tem uma oficina tenta falar com ele na boa, caso ele se arme em parvo que é o mais certo, informas que vais denunciar o caso á DECO :d_umpf:
Se ele for bescateiro tenta falar com ele, mas o mais provavel é ficares a arder :yeah:
Mais valia ires á FIAT com o carro :yeah: o barato por vezes sai caro :d_umpf:
Se essa caixa tá mamada tenta arranjar outra numa sucata.
« Última modificação: 01 de Outubro, 2006, 13:44:17 por RMace »
CASAL BOSS Rulez ! ! !

rmoreira

• Zagato

• *
  • 2300
O Misterio Da Embriagem
« Responder #3 em: 01 de Outubro, 2006, 20:50:06 »
Numa sucata secalhar arranjas uma caixa de origem e acabavam-se esses problemas.

ricardodelta

• Vignale

• *
  • 701
    • http://clubelanciahfpt.com.sapo.pt/index.htm
O Misterio Da Embriagem
« Responder #4 em: 02 de Outubro, 2006, 09:03:58 »
Pois é...tenta 1º falar com a pessoa a bem, expõe a situação que tiveste a ver noutro mecânico e que te deu esse diagnostico, e ele que apresente uma solução, diz que queres resolver as coisas a bem e não te queres estar a chatear mais com a situação...
Dá-me o modelo do teu carro, ano para eu ver no programa da fiat qual é a referencia da cx (para quem não sabe pode sakar do emule o programa que a fiat usa com todas as referencias de peças para os Fiats, Alfas e Lancias, é o programa que todas as oficinas fiat usam) deste modo (se tiveres o pograma) podes comprar as peças e ir a oficina para as porem desta forma nunca mais vais ter esse problema

um abraço :fiat:

ah programa chama-se Eper
« Última modificação: 02 de Outubro, 2006, 09:05:05 por ricardodelta »

http://integrale.suddenlaunch3.com/index.cgi    Fórum Clube Lancia Hf Portugal

www.clubelanciahfdeportugal.com   Site Clube Lancia Hf  Portugal