Autor Tópico: Bravo Td By Skorpion  (Lida 4845 vezes)

Sk0rp1on

• Visitante
Bravo Td By Skorpion
« em: 01 de Outubro, 2006, 21:31:59 »
Boas malta,

Bem é o seguinte tenho um Bravo TD100 comprado a 2meses com 135mil km motor em bom estado, exterior e interior tambem.

Até agora já me deu 2 problemazitos, bateria pifou completamente, e tinha uma burraxa que isolava a ligação entre motor e a peça do radiador do oleo que se encontrava furada, mas pronto ja esta tudo ok nesse aspecto.

O carro trazia os pneus da frente da imperium ou que raiu era aquilo, sao aqueles reconstruidos, e ha coisa de 2 semana o do lado direito pifou, mas ha uns dias atras meti uns semi-novos a frente, michelin energy com meio piso. Os pneus de tras ainda se encontram em bom estado mas pronto sao do carrefour.. lol com o tempo depois troco!

A nivel de interior o carro ja vinha com 2 colunas da alpine a frente e respectivos tweeters da mesma marca, somente comprei até agora um radio da LG, mas nao estou a gostar muito, possivelmente no futuro meter um mais "prestigiado".  So para acrescentar que o carro ja nao tinha simbolos na traseira e vinha de origem com o aleiron da abarth.

Uma coisa que me deixa triste é já ter levado uma mocada na lateral traseira eskerda.. é so oribones a coduzir em lx :\ ia-me a ultrepassar com um traço continuo.. mas pronto agora é so esperar a resolução da questão e esperar que o carrito fique como novo =)

Falando de alterações, estou a pensar em alterar o filtro de ar quando for feita agora a proxima revisao, para K&N de caixa, que marca aconselham para filtro de caixa? vale a pena meter um considerado bom tipo K&N ou outra marca??

Outra alterção que me surgiu foi a seguinte, a rede preta que se encontra ao lado do simbolo da fiat, ou seja, a redezita que se encontra entre os farios. A ideia era alterar para uma rede com uma abertura maior prateada ou entao pintar a rede de origem de prateado, axo que iria dar outro aspecto ao carro. O que voces axam?!? já alguem fez essa alteração ou algo do genero??

Algo que me anda a deixar intrigante é o seguinte, por vezes o carro fica muito acelarado (200rpm). Acontece mais quando estou parado no transito, alguem sabe o porque?!? ha alguma explicação lógica para tal acontecer? ou pode ser sinal de alguma peça marada? :S

Abraços
« Última modificação: 01 de Outubro, 2006, 21:40:20 por Sk0rp1on »

darth vader

• Abarth

• *
  • 4410
Bravo Td By Skorpion
« Responder #1 em: 02 de Outubro, 2006, 16:54:40 »
:palmas:  :palmas:  :palmas: always kn!!!!   :palmas:  :palmas:  

Sk0rp1on

• Visitante
Bravo Td By Skorpion
« Responder #2 em: 04 de Outubro, 2006, 17:14:48 »
pois era mesmo isso como na imagem... ja agora sabes em k valores anda a venda esse tipo de filtro da K&N??

entao e opinioes sobre a ideia da minha mod?!?! e acerca da acelaraçao que acontece por vezes no meu popo?!?!

abraços

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Bravo Td By Skorpion
« Responder #3 em: 04 de Outubro, 2006, 21:47:52 »
60 a 80 € mas dura a vida toda do carro...........

Sk0rp1on

• Visitante
Bravo Td By Skorpion
« Responder #4 em: 05 de Outubro, 2006, 18:05:10 »
humm pois é essa a vantagem dura e dura e dura... deve ser essa a opçao para o filtro K&N =)

entao e onde anda a malta dos bravos?? lol

abraços

blackbravo

• Moretti

• *
  • 188
Bravo Td By Skorpion
« Responder #5 em: 05 de Outubro, 2006, 23:42:11 »
epa eu tenho esse filtro no meu bravo e estou mt satisfeito, sente-se logo o carro um pouco mais solto é uma boa aquisição... :palmas:  

Sk0rp1on

• Visitante
Bravo Td By Skorpion
« Responder #6 em: 07 de Outubro, 2006, 01:25:39 »
hummm tou a ver que ja te decidido =)) K&N =P

BlackBravo olha uma cena axas que fica fixe se alterar a rede que esta ao lado do simbolo?!?! ou pintar de prateado?!? tipo rede de inox... o meu carro é akele cinzento mais azulado...da aí a tua opiniao sff

abraços;)

darth vader

• Abarth

• *
  • 4410
Bravo Td By Skorpion
« Responder #7 em: 07 de Outubro, 2006, 17:30:53 »
equipa que ganha não se mexe ou seja, tens uma das mais belas frentes que existe. para quê alterar o que é perfeito? :d_shades:  mas:

darth vader

• Abarth

• *
  • 4410
Bravo Td By Skorpion
« Responder #8 em: 07 de Outubro, 2006, 17:32:32 »
:d_cool:  

darth vader

• Abarth

• *
  • 4410
Bravo Td By Skorpion
« Responder #9 em: 07 de Outubro, 2006, 17:34:29 »
:d_roll:  

Sk0rp1on

• Visitante
Bravo Td By Skorpion
« Responder #10 em: 07 de Outubro, 2006, 20:36:46 »
lol o meu xokes da frente é igual ao da ultima pic que meteste... curtia meter um xokes da abarth fica muito bacano..haa uma coisa que tenho reparado é que parece que ninguem se preocupa é com algo que eu considero que podia levar um toke é na porta, a parte preta que fica junto do vidro traseiro..tipo tem um ar baço..ja me ocurreu mandar polir essa parte..para ficar mais "brilhante".. lol que axam? pancadas minhas :S

Abraços

Fiat 600 71

• Ferrari

• *
  • 12363
Bravo Td By Skorpion
« Responder #11 em: 07 de Outubro, 2006, 20:55:32 »
Oh Darth, aquele xoques das 2 primeiras fotos são muito á "need for speed" aquilo se bate um mosquito parte o tuperware todo :P
Joined 13 May, 2004

600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003

Member nº 182

Sk0rp1on

• Visitante
Bravo Td By Skorpion
« Responder #12 em: 07 de Outubro, 2006, 21:21:40 »
lol mas olha que o 1º ta muito fixe..agressivo =D lol o 2 ja nao curto tanto..tem bue rede e o formato em si.. naaaa

darth vader

• Abarth

• *
  • 4410
Bravo Td By Skorpion
« Responder #13 em: 07 de Outubro, 2006, 22:07:30 »
lol o meu xokes da frente é igual ao da ultima pic que meteste... curtia meter um xokes da abarth fica muito bacano..haa uma coisa que tenho reparado é que parece que ninguem se preocupa é com algo que eu considero que podia levar um toke é na porta, a parte preta que fica junto do vidro traseiro..tipo tem um ar baço..ja me ocurreu mandar polir essa parte..para ficar mais "brilhante".. lol que axam? pancadas minhas :S

Abraços
no way  :boxe:  :boxe:  

Sk0rp1on

• Visitante
Bravo Td By Skorpion
« Responder #14 em: 07 de Outubro, 2006, 22:19:24 »
aserio?!?! :((( um amigo meu disse que ficava melhor do k actualmente.. :s