Hoje tentei de novo.....................1 (UMA) ...............................................................................
Já fui ao padre hoje de manhã confessar-me e vou fazer o teste de novo....depois dou o resultado.............
Citar Já fui ao padre hoje de manhã confessar-me e vou fazer o teste de novo....depois dou o resultado............. LOL! Boa Sorte então .. Tamos a torcer por ti (lol)
Acertei 7 em 11!!! ja nao e mau, ja nao fico a pensar que sou burro, assim ja nao desanimo
Citar Citar Já fui ao padre hoje de manhã confessar-me e vou fazer o teste de novo....depois dou o resultado............. LOL! Boa Sorte então .. Tamos a torcer por ti (lol) CALMA ................tenho andado em meditação noutro fórum para espevitar o raciocinio.... :d_shades: :d_shades: :d_shades: :d_shades:
Citar Citar Citar Já fui ao padre hoje de manhã confessar-me e vou fazer o teste de novo....depois dou o resultado............. LOL! Boa Sorte então .. Tamos a torcer por ti (lol) CALMA ................tenho andado em meditação noutro fórum para espevitar o raciocinio.... :d_shades: :d_shades: :d_shades: :d_shades: E então. ainda n há nvdds ?
Citar Citar Citar Citar Já fui ao padre hoje de manhã confessar-me e vou fazer o teste de novo....depois dou o resultado............. LOL! Boa Sorte então .. Tamos a torcer por ti (lol) CALMA ................tenho andado em meditação noutro fórum para espevitar o raciocinio.... :d_shades: :d_shades: :d_shades: :d_shades: E então. ainda n há nvdds ? Ja tentei TRÊS vezes e não consegui fazer......Isto tá dificil e a dar-me ataques miudinhos..............o PC já levou um chuto e tem um dos lados amolgado....UUUUUUUUUURRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHH..(ATAQUE DE NERVOS) :crash: :crash: :crash: :crash: :crash: :crash: :crash: :crash: :crash: :crash: :crash: :crash: