A arma mais mortífera é o desprezo.....
digam-lhe que o 2 CV é o carro mais resistente que existiu......................Esse é do best (lol) (lol) (lol) (lol) Abre-se o capot parece lata de sardinhas abana por todo o ládo :smasher: encostas-te ao guarda lamas vai logo para dentro O trabalhar daquele motor parece uma máquina de sulfatar Que nojo :smasher: :smasher: :smasher:
A mim deram-me um carocha e eu vendi-o (lol)
:smasher: :smasher: Dassss Faz uma viagem neles já mudas de opinião Mas que nojo :smasher: Parece uma tábua :smasher: :smasher: E se for no verão morres assado lá dentro O meu pai teve um carocha, éra um 1602 S ou 603, não me lembro, deu problemas á farta, mas viajar naquilo :super: Chegas em pasta ao destino e louco com o barulho do motor na cabeça Nunca foi carro que me enchesse os olhos
Citar A mim deram-me um carocha e eu vendi-o (lol) Rmace, só eu não tenho essa sorte. Adoro os meus mas o carocha é um carro k um dia vai ter de haver um na minha garagem ao lado do 127 e do R5. Pena serem tao caros
Rmace não digas isso que eu fiz muitas viagens para Espanha nesses meninos e nunca aquecem!!!!