Citar Mandava o curso para o galheiro e investia em qq coisa que desse dinheiro, para ser ainda mais rico! (lol) E era feliz assim.. MAIS :omg: :omg: :omg: Com o guito que tá pa sair este fim de semana que vem, tinhas €€€€€€ pra 2ª geração da tua familia Não me preocupava em ganhar mais cheta, preocupava-me sim em gerir bem o que tinha :d_finger:
Mandava o curso para o galheiro e investia em qq coisa que desse dinheiro, para ser ainda mais rico! (lol) E era feliz assim..
Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Pelas leis de Guam, é proibido virgens se casarem.
CitarHá homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Pelas leis de Guam, é proibido virgens se casarem. (lol) (lol)
Já tou como o bizarro diz, era preciso ter muita calmacaso contrario derretia a guita toda nos meus vicios :maserati:
Citar Já tou como o bizarro diz, era preciso ter muita calmacaso contrario derretia a guita toda nos meus vicios :maserati: Calma para conduzir os "vícios" :maserati: (lol) (lol) (lol)
Isso são muitos milhões para fixar lol, mas é isso, mais coisa menos coisa...não interessa. É mais que muito e demasiado para sair a uma única pessoa no meu ponto de vista.Por enquanto, ainda não pagamos taxa por sonhar, por isso bem podemos especular o que faríamos se.......eu nem sei por onde começar mas gostava fundamentalmente de viajar, me envolver em causas humanitárias e "canídeas" tb , construir um hospital para animais, mudar a vida de uma dúzia de pessoas uma casa modernaça rodeada de um amplo jardim e claro não poderia faltar ter 3 ou 4 carritos de sonho na minha garagem o resto, viria por arrastamento P.S. -> Se calhar comprava a unidade hoteleira onde trabalho, só para ter o prazer inigualável de despedir meu xefe (lol) (lol) (lol)
Ihihihih I dont give a xit